Amigos mais chegados que irmãos!

10:33

A Bíblia diz, em Provérbios 18.24 sobre isto. E isso é uma grande verdade!

Confesso que algum tempo aguardava esse encontro! E aconteceu no dia de ontem, na casa de uma das meninas que cuidei, que reencontrei em uma festividade da Igreja com a qual fiz parte por alguns anos. Junto com minha inseparável noiva Juliana, fomos na casa da "pequenina" Carol, onde conversamos, tomamos um pouco de Coca-Cola e arroz doce, e tiramos algumas fotos!

A Carol, como comentei agora pouco, já tinha visto anteriormente. E antes disso, ela foi na igreja onde estou atualmente comigo (espero que fique comigo lá rs). Faltava ver a filhota Letícia, que ganhou a Carol para Jesus. Depois de sua saída repentina da Igreja onde eu fazia parte e do grupo, muita coisa aconteceu e nunca tivemos um tempo para passar tudo a limpo. O reencontro serviu mais para matar a saudade do que questionar o que aconteceu.

Eu só tenho que agradecer a Deus por colocar essas pessoas na minha vida! Mesmo após mais de um ano sem se ver, parecia que passaram apenas dias! Além do mais, na tarde de ontem me senti mais a vontade com elas do que com pessoas da minha própria família! É como a própria Bíblia diz: que existem amigos que são mais chegados que irmãos!




Confesso, meu coração foi renovado! Quando tudo aconteceu, notícias surgem de pessoas maldosas e de tudo quanto é canto. Mas tudo isso acabou com um simples abraço. Quebrou o jugo do diabo. Satanás não está preocupado com Igrejas cheias, mas está preocupado com cristãos unidos! Afinal de contas, nós fazemos parte de um novo Corpo, do Corpo do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! 

Muito obrigado Senhor Jesus Cristo, por estas pessoas que tu colocaste na minha vida! Obrigado por tudo que passou. Obrigado pelo dia de ontem também.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página