Roupas compridas não quer dizer SANTIDADE!

16:00

Foto: Pixabay.
Isso é bastante comum principalmente em algumas Igrejas Pentecostais. Homens e mulheres usam roupas compridas e não a tiram para nada, isto porque acreditam que este é o correto a fazer. Acho o seguinte: todos nós somos livres para fazer o que quisermos. Isto é, se você quer usar roupas compridas para sempre, fica ao seu critério. O único probleminha é que as pessoas que utilizam tais roupagens acreditam na grande parte das vezes que quem não está fazendo dessa forma está pecando!

A maioria das Igrejas que impõe isso aos membros também proíbem mulheres de usarem brincos e maquiagem, mas em algumas congregações o uso de roupas compridas é apenas cultural. Claro que não existe base bíblica alguma enquanto a isso, mas isso é utilizado. Acho o seguinte: o maior exemplo de cristão que você pode dar é cumprindo os mandamentos de Cristo, pois a árvore é reconhecida pelos frutos (Lucas 6.44) e não por aquilo que veste.

Quer usar roupas compridas?! Tudo bem, vai em frente. Mas por favor, não diga que o Espírito Santo mandou o que isso é a vontade de Deus para nossas vidas. Afinal de contas, o desejo sexual de cada um não diminui com o tamanho da roupa. Não estou aqui dizendo que as pessoas devem usar roupas curtas, mas sim que o fato de você trajar como um "sheik" não trará santidade na sua vida.

Bem... expresso aqui a minha opinião.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página