Caçadores de Heresias

08:13

Foto: Pixabay
Parece que virou moda (isso não é de agora) diversas pessoas criarem canais no Youtube para espalharem escândalos, falsas profecias e tudo que PODRE que acontece não apenas nas igrejas evangélicas, mas com outras igrejas com doutrina semelhante. A desculpa para criação desses canais, segundo eles, seria para combater as heresias e ter uma "igreja renovada". Alguns, no entanto, chegam ao ponto de se compararem com João Batista!

Não creio dessa forma. Eu já fiz um vídeo falando sobre pessoas que falam mal da igreja. Entendo que criar vídeos assim é mais uma forma de CHAMAR ATENÇÃO do que realmente fazer algum trabalho para Deus. Eu já questionei um canal grande de um caçador de heresias na internet sobre isso! A verdade é nua e crua: eles querem audiência!

Cria um canal como o meu (atualmente com 113 inscritos), criando vídeos sobre como conhecer a Deus e outros estudos... Isso ninguém quer! Sabe porquê?! Porque isso não dá audiência! Ninguém quer saber como conhecer a Deus ou como funciona a hierarquia angelical, por exemplo, mas querem saber o que Agenor Duque, Malafaia, Apóstola Sol ou outros citados nesses vídeos criam, no intuito apenas de difamar e criticar os mesmos! Por esta razão, esses tipos PODRES de canal crescem aos montes na internet!

Em NENHUM MOMENTO Jesus mandou alguém caçar heresias no meio da Igreja! Ele mandou pregar o EVANGELHO DA SALVAÇÃO para os perdidos! A Igreja Evangélica, por ser uma instituição humana (como instituição física e não espiritual), tem seus defeitos e falhas, assim como todos nós temos!

Divulgar esses vídeos (a maioria deles feito com edições para PURO ENTRETENIMENTO) faz muito mal: além de alimentar o ódio pelos cristãos evangélicos, nos leva a entender que os líderes de igrejas são todos ladrões, fazendo a igreja perder a credibilidade. Pode existir pastor ladrão entre outras coisas terríveis, mais AINDA EXISTEM AQUELES PASTORES COM A QUAL DEUS LANÇOU NESTA TERRA PARA COLOCAR A MÃO NO ARADO!!! São poucos, mas eles estão aí...

E mais: se você gosta de assistir esses canais podres, um pedido especial: PARE COM ISSO. Procure no Youtube por canais que podem trazer alguma edificação na sua vida. Em outras palavras, você nunca vai crescer na intimidade com o Senhor! Pesquisar heresias na internet não te aproximará de Deus, vai por mim!


Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página