Quem disse que Emmanuel Macron é o Anticristo?!

17:48

Foto: Pixabay.
Emmanuel Macron, mais conhecido como Macron, é o atual presidente da França, eleito com impressionantes 66,06% porcentagem dos votos. Por causa dessa controversa estatística, os amantes da teoria da conspiração estão afirmando categoricamente que o novo presidente francês seria realmente o Anticristo, demônio/nephirim que governará a Terra no que é chamado de Nova Ordem Mundial, na qual já explicamos aqui no blog.

O pior que isso acabou tendo dimensões maiores também entre muitos evangélicos, com um pastor afirmando a mesma coisa em um grande evento missionário. Em uma rápida pesquisa no Youtube, você pode encontrar um vasto material afirmando categoricamente que o novo presidente francês seria o Anticristo. Afinal de contas, qual a minha opinião sobre isso?!

BOATO. Não acredito que Emmanuel Macron seja o Anticristo, até por conta que sua vida não se encaixa com diversos versículos sobre o Anticristo na Bíblia. De começo, o atual presidente francês é muito bem casado, e é católico. Creio que o Anticristo deveria vir de uma linhagem judaica, e o próprio presidente é cristão católico. Acho que não há motivo para se preocupar quanto a isso. Amigos, não estou negando que estão preparando o mundo para o Anticristo, o que é fato. Neste exato momento, adoradores do diabo estão aliados a demônios de todas as classes para cumprir este intento. 

Mas não farei parte da linha dos sensacionalistas que querem ficar em evidência apenas porque o presidente da França está. Bem... essa é minha opinião.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página