Satanás era músico no Terceiro Céu?!

19:12

Foto: Pixabay.
Eu já ouvi muito sobre isso nas Igrejas evangélicas. Quando eu era adolescente, ouvi até mesmo um pregador dizer que Satanás quando era anjo era responsável pelo coral angelical de anjos, e isto foi o que causou inveja para o mesmo querer ser igual a Deus. Seria isso verdade?!

Bem... aqui no blog já falamos sobre a Queda de Satanás, e também um Estudo Completo sobre Anjos. No momento que escrevo isto, está em andamento um estudo básico sobre demônios. Se você já leu meus estudos, já aprendeu que Satanás era um GUARDA, assim como todo Querubim. E o que ele guardava?! Realmente não sabemos, mas eu já apontei nos estudos aquilo que eu ACREDITO que Satanás guardava.

Mas a questão principal é: de onde então as pessoas dizem que Satanás era músico?! Por conta da passagem de Ezequiel 28.13, mais precisamente em seu final, que dizia:

"(...) a obra dos teus tambores e dos teus pífaros estava em ti; no dia que foste criado, até que se achou iniquidade em ti."

O que eu creio ser isto?! Satanás (quando anjo) ficava em um lugar chamado Monte Santo de Deus, trabalhando para o Senhor (mais detalhes acesse meus estudos). Assim sendo, creio que esses instrumentos musicais (tambores e instrumentos de sopro) seriam uma forma de Satanás passar o tempo, ou uma adoração a Deus dali mesmo onde se encontrava, já que estava confinado como guarda.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página