A Bíblia NÃO É a Palavra de Deus

14:20

Foto: Pixabay
Sei que, a primeira vista, esta citação pode assustar muita gente. Não estou aqui para questionar a autenticidade da Bíblia, mas mostrar que a tal Palavra de Deus citada nas próprias Escrituras é uma PESSOA e não um livro. A Bíblia, por mais que foi escrita por inspiração do Espírito Santo, é apenas um livro. A Palavra de Deus verdadeira é muito mais que isso. E vamos para alguns versículos que mostram isso.

De começo, vamos ao clássico texto de Hebreus 4.12:

"Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada afiada de dois cumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração"

Muitos acreditam que a tal Palavra de Deus mencionada em Hebreus seria de fato a Bíblia. Mas isso não é verdade. Se isto fosse verdade, QUALQUER UM que tocasse e começasse a ler a Bíblia seria totalmente impactado, e isso não acontece. Vale lembrar que Satanistas estudam a Bíblia antes do pacto com uma entidade, conforme noticiado no livro Filhos do Fogo (volume 1).

Mas a maioria das pessoas que amam citar Hebreus 4.12 esquecem da continuação do versículo (13), na qual mostra realmente quem é a Palavra de Deus. Confira.

"E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar"

Ficou mais claro?! Neste versículo mostra claramente que a Palavra de Deus é uma PESSOA, e que devemos nos encontrar com ele no futuro. Mas quem seria?! Vamos a 1 João 5.7

"Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um."

Opa, a Palavra de Deus é uma pessoa e ela é Deus. Quem é uma pessoa e também é Deus?! Já descobriu?! Para deixar ainda mais em evidência, leiamos Apocalipse 19.12-13

"E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia, senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus"

Assim sendo, a Palavra de Deus é JESUS CRISTO, e não um livro chamado Bíblia. Compreendem?!

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página