A História da Maçonaria

18:15

Foto: Pixabay.
Você já ouviu falar em Maçonaria?! A Maçonaria é uma das maiores sociedades secretas satanistas atualmente, mas sua origem é muito mais antiga do que se imagina. Acho que nem mesmo os seus membros, também conhecidos como Maçons, conhecem a origem da ordem com a qual fazem parte.

A Maçonaria é uma forma moderna da antiga sociedade secreta Força Majestosa, a mesma responsável pela crucificação do Senhor Jesus Cristo, como eles dizem. Ela foi criada no passado para combater o Cristianismo, e continua com a mesma missão atualmente. Todas as informações sobre como originou esta sociedade secreta estão descritas no livro (não divulgado, claro) Dissipando as Trevas - A História da Origem da Maçonaria, escrito há quase dois séculos por Samuel Lawrence.

Versão do livro que tenho impresso para leitura.
Pelo que eu saiba, não existe uma editora que publicou o manuscrito, mas a versão em português está disponível gratuitamente. Em breve irei falar desse assunto de uma maneira mais completa aqui no blog (talvez em vídeo). Eu ainda não fiz porque não terminei de ler o livro em questão. Caso você queira dar uma olhada, clique no link abaixo.


Em breve devo voltar a comentar sobre este assunto.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página