Pactos com o Diabo

09:19

Foto: Pixabay
A nossa alma possui um valor muito grande. Desde o início dos tempos, homens procuram contato com demônios para um acordo, o que chamamos de "Pacto" ou "Pacto com o Diabo". Alguns desses pactos requerem algum tipo de sacrifício, mas só falaremos superficialmente por aqui. Acho que a maioria das pessoas que procuram fazer um pacto com o diabo vendem sua alma para ganhar fama e riqueza. Alguns artistas famosos já, inclusive, chegaram a citar que fizeram uma espécie de pacto com o diabo.

O satanismo é dividido por diversas religiões. Segundo seguidores da maior organização satânica mundial, conforme já citamos aqui, para eles só existem duas religiões: o Cristianismo e o resto. Em diversas religiões há o pacto com entidades, que neste caso, seriam demônios de menor porte do Inferno. Há diversas condições e diversos tipos de pacto. Em outros casos, o pacto por si só não é suficiente, mas a pessoa fica ligada a uma sociedade secreta também.

Mas todos aqueles que fizeram um pacto com Satanás tem algo em comum: eles devem fazer a vontade de Satanás! Quando Jesus encontrou o diabo no deserto, veja o que Satan fez e o que ele disse:

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse Jesus: Vai-te Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele servirás" _Mateus 4.8-10.

Por esta razão, muitos cantores (que tem pacto) costumam criar músicas ou citações favoráveis ao governo do Anticristo, ou possuem símbolos satânicos em seus materiais. Esse assunto é muito amplo e complexo, e estou apenas citando a questão aqui. 

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página