Igrejam que FECHAM OS OLHOS para a Batalha Espiritual

21:28

Foto: Pixabay.
Eu ainda não escrevi um estudo exclusivo aqui no blog sobre Batalha Espiritual, por conta deste ser um tema bastante delicado de se abordar livremente na internet. Por não ter realmente controle de quem vê meu material por aqui, reservo-me em alguns assuntos. 

Estava navegando na internet quando me deparei com um vídeo de um pastor da mesma linhagem dos Paladinos da Justiça Gospel, talvez seguidores de Charles Spurgeon ou outros ministros, como David Wilkerson, etc. Por conta desse vídeo, decidi então escrever este post. Eu sempre ensino aqui no blog e nos estudos que estamos em uma GUERRA. Para algumas igrejas, talvez seguidoras desses caras, a Batalha Espiritual não existe. Pelo menos, como a conhecemos! 

A Batalha Espiritual não se trata apenas de expulsar o demônio de um homem, mas envolve muita coisa. Assim como Deus escolheu pessoas para fazer a Sua Obra, Satanás também escolheu pessoas para seu próprio chamado! Assim como Anjos ajudam os servos de Deus na Obra, os Demônios também ajudam os servos de Satanás na obra das Trevas. Não podemos fechar os olhos quanto a isso!

Não podemos mesmo! Vale lembrar que os servos do diabo estão, neste momento, preparando o mundo para a vinda do Anticristo (Apocalipse 17.17). E nós, o que estamos fazendo?! Estamos nas Igrejas vazias do Espírito Santo, vazias da unção, e achamos que estamos livres ou que essas coisas não existem porque aprendemos a ler a Bíblia?!

Amigos, estamos dentro de uma Batalha Espiritual, com alcance mundial. E será assim até tudo terminar, quando chegar ao Juízo Final. Aliás, Paulo disse que nós temos uma luta (Efésios 6.12), uma luta contra demônios, isto porque existe a Batalha Espiritual.

Satanás não se importa com templos abertos

Eu já falei nos estudos e repito aqui: Satanás e os demônios não estão preocupados com com igrejas abertas (templos). O que eles estão preocupados é o que SÃO ENSINADOS dentro desses templos. Existe algo chamado Sã Doutrina (2 Timóteo 4.3), que são toda a informação com a qual precisamos conhecer de Deus.

Uma das coisas que Satanás não quer que você saiba é sobre a Batalha Espiritual. Afinal de contas, para enfrentar um inimigo, precisamos conhecê-lo e usar as estratégias necessárias de combate. E infelizmente, em algumas igrejas (de linhas Tradicionais) desconhecem, e até insistem talvez que isso não existe, usando como base sua própria corrente teológica e seu conhecimento vazio.

A história do Pastor Brintti

Essa história foi revelada no livro Catedral das Sombras, com a qual já falamos aqui no blog. Brintti (sabemos o nome original dele, mas não revelaremos aqui) foi o pastor que ganhou Daniel Mastral para Jesus. Daniel Mastral fez parte da maior seita satânica de todos os tempos, atuando até mesmo num alto cargo dentro da sociedade secreta.

Daniel Mastral fala melhor sobre isso também no livro Guerreiros da Luz e também em testemunhos que podemos encontrar no Youtube, apesar de que a história que quero contar aqui é baseado mais no que li em Catedral das Sombras. A propósito, a irmandade com a qual Mastral era membro era responsável por diversos ataques espirituais contra ministérios cristãos, as quais alguns evangélicos crêem não existir Batalha Espiritual.

Mas vamos logo ao ponto onde eu quero chegar: Mastral fazia parte de uma seita satânica terrível, mas foi libertado de seus demônios pelo poder de Deus, nas mãos do pastor Brintti. Depois que ele conseguiu ganhar o jovem (agora ex satanista) para Cristo, começou a sofrer os mais diversos ataques, como repressária! Primeiro começou dentro da Igreja onde ele mesmo atuava como pastor. Segundo se conta, a liderança não acreditava em demônios e batalhas espirituais como Brintti acreditava, e começaram a perseguir o pastor dentro da igreja. Confira um trecho do livro.

"Eles não queriam dar a entender que estavam contra mim de maneira clara,  pelo menos no princípio", disse o Brintti.O grupo de pastores da [Nome da Igreja] não acreditava em demônios e batalhas espirituais da forma como o pastor Brintti a descrevera. Era uma igreja tradicional. Brintti queria abrir os olhos deles para aquela realidade, especialmente depois o que tinha presenciado [a luta contra o demônio que estava em Mastral]. Naturalmente, não era o que a Irmandade queria"
_Catedral das Sombras, pág.21

Os demônios ACABARAM COM A VIDA do pastor Brintti, como acabaram com muitos outros ministérios. Mas... como Mastral tinha uma grande função estratégica dentro da seita demoníaca, Brintti sofreu mais. Claro que não vou revelar aqui, mas você pode adquirir o livro e pesquisar a informação por si mesmo. Mas adianto: Brintti conseguiu a salvação e se reconciliou com Deus antes que fosse tarde demais! Hoje ele está com o Senhor!

Amigos, a Batalha Espiritual não é apenas expulsar demônios fracos dentro dos templos, e NÃO É usar rosa ungida ou outros "itens mágicos/ungidos". Não!

Só peço que não façam como muitas igrejas acabam fazendo a vontade de Satanás, por ignorar certos princípios. No caso de Brintti, ele tentou avisar sobre a Batalha Espiritual, mas foi ignorado e mandado embora. Mas foi a sabedoria dele nestes princípios elementares da guerra capazes de expulsar um demônio tão poderoso de um dos maiores satanistas da época. Foi por causa da coragem e conhecimento de Brintti que hoje tivemos acesso a muita informação sobre a Batalha Espiritual. Pesquisem mais sobre o assunto! Não fiquem apenas na vontade de seu líder dessas igrejas!

Abram os olhos!!!!

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página