Caminhando para 1 ano da nossa célula...

20:42

Foto: Pixabay
SÁBADO VAMOS COMPLETAR 1 ANO DE CÉLULA...

Há um ano atrás, decidimos criar uma célula, já que não tínhamos oportunidade em igrejas. Começamos e continuamos por aqui, na minha casa e na casa do meu pai. Do outro lado vemos vocês, pelas redes sociais (Facebook e Youtube)...

Obrigado mesmo por cada view, compartilhamento, comentários tanto aqui como no canal do Youtube como no blog. Deus sabe que nosso objetivo não é "fazer carreira" no Evangelho, tão pouco querer ser "a única igreja verdadeira", mas sim mais um BRAÇO do Corpo de Cristo, como muitos outros que existem por aí.

Não enganamos ninguém com falsas profecias, nem muito menos pedimos as pessoas para que façam spam compartilhando nosso conteúdo em grupos. Apesar dos likes e views serem importantes, queremos que sejam naturais. Nesse meio tempo, temos registrado os cultos, que se tornam diversos vídeos no Youtube, trazendo muito conteúdo sobre a nossa fé.

Esse apenas é o início da caminhada. Todos são bem vindos. Não temos a pretensão de ser "um defensor do Evangelho" que critica e divide, mas sim um Ministério que abraça todos cristãos, tendo como unidade a presença real e física de Deus, como mostramos nos estudos sobre o Avivamento da Rua Azusa e também no grupo cristão Quakers, como outros cristãos que entenderam que o melhor caminho para intimidade não vem com a letra, mas sim pelo Espírito.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página