Quarentena já era programada há muito tempo...

10:55


Enquanto muitos brincam de servirem a Deus, os adoradores do Diabo seguem com seus planos de prepararem as plataformas para a vinda do Anticristo (Apocalipse 17.17). Você pode até não acreditar em mim, mas venho repetindo aqui (ou nas lives) que esse Covid-19 não surgiu do nada, foi criado propositalmente. Quero mostrar, através desse post, que já havia um planejamento para a criação desse vírus, e propositalmente, uma Quarentena como estamos vivendo atualmente...

Em 1995 foi lançado pela Steve Jackson Games (autora de bons jogos, como GURPS e Munchkin) um jogo chamado Illuminati: a Nova Ordem Mundial. Apesar do jogo (de cartas/estratégia) manter em muitas das cartas um tom humorístico, muitas das cartas chamam atenção porque foram eventos que aconteceram no mundo muito tempo depois do lançamento do jogo. Seria um aviso?! Além de ter acertado sobre o "Ataque Terrorista" que aconteceu em 2001 no WTC, parece que a Quarentena mundial também era um dos "planos Illuminati" revelados no jogo. 


Jogo acertou ataque as Torres Gêmeas em 1995. Foto: Reprodução INWO - SJG

Também acertou sobre a Quarentena (olha as mascaras aí)´Foto: Reprodução INWO - Steve Jackson Games
Mas não foi apenas o jogo da Steve Jackson Games que nos avisou sobre isso. Alguns livros também acertaram sobre uma possível epidemia chinesa. No livro, de ficção, "The eyes of darkness" (escrito por Dean Koontz) há a informação de um vírus chinês chamado Wuhan-400 que foi criado em laboratório. Originalmente, o vírus foi chamado de Gorki-400, mas foi trocado por conta dos editores. O problema todo que o nome do vírus chinês na ficção foi justamente chamado de Wuhan, a mesma cidade chinesa onde surgiu o Covid-19.


Ouve também, em 2008, a profecia de uma médium chamada Sylvia Browne, alertando sobre a praga. Essa informação está no livro: "End of Days: Predictions and Prophecies About the End of the World”. Confira trecho: 

“Por volta de 2020, uma doença grave do tipo pneumonia se espalhará por todo o mundo, atacando os pulmões e os brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos (...) Quase mais desconcertante do que a própria doença será o fato de que ela desaparecerá tão rapidamente quanto chegou, atacará novamente dez anos depois e depois desaparecerá completamente.”

Na nossa página do Facebook, mostramos um vídeo onde a palavra Corona indica 666. Isso quer dizer que ela não é a marca da Besta (666 é o número da Besta), mas mostrando que isso foi provocado pelos próprios adoradores do Diabo.


Vou deixar algo bem claro aqui: quando digo "adoradores do Diabo" não incluo um grupo específico, como os "Illuminatis" (na verdade, eles estão abaixo do Satanismo real), mas sim toda a cadeia de adoradores, que trabalham em conjunto para preparar as plataformas para o Anticristo, o que é chamada de Nova Ordem Mundial.

Como pode ver, já haviam planejado essas coisas há tempos. Mas vou parar de falar por aqui. Espero que esse post seja suficiente para te alertar sobre a atual realidade. Vamos buscar a Deus enquanto Ele está perto! Jesus está voltando! Ora vem, Senhor Jesus!

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página