Obrigado por 1 ano de Célula, Senhor Jesus!

07:28


Foi realizado nesta tarde o culto de 1 ano da nossa célula, trabalho iniciado no dia 25 de Julho de 2019. Usando a transmissão via Facebook, pulamos de 444 seguidores da nossa página, para mais de 7.600 seguidores. Começamos a usar a câmera de um celular que meu pai me deu, e nem tripé para poder deixar imóvel a câmera nós tínhamos. Hoje, graças ao Senhor Deus, temos uma câmera de melhor qualidade, e um tripé.

Veja, na íntegra, a nossa primeira célula.


Realizada hoje, numa tarde de Sábado, tivemos a presença de amigos, vizinhos, da minha noiva, minha sogra, junto com minha cunhada com suas filhas. No fim, servimos bolo doce, bolo salgado, e salgadinhos com refri e/ou suco. Assim como foi na primeira célula, meu irmão foi o pregador da noite. Muito obrigado Senhor Jesus!

VEJA ABAIXO O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA NOSSA CÉLULA...


O alcance do Facebook me surpreendeu, porque esse vídeo foi levado para mais de 6000 pessoas, levando em conta que nossa página tem mais de 7.000 seguidores. Estou vendo o agir de Deus. Obrigado Senhor Jesus! Esse é o início da nossa caminhada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página