Rock é do Diabo?!

09:34

Foto: Pixabay.
Existe um grande preconceito de diversas frentes evangélicas sobre pessoas que curtem o estilo musical Rock. Um dos argumentos mais utilizados por evangélicos (ou fanáticos em geral) seria que o Diabo criou o Rock, isto porque muitas bandas de Metal simpatizam com o diabo, e possuem roupas pretas ou algumas outras ligações com o Inferno. Além do mais, poucos roqueiros afirmam publicamente que fizeram um pacto ou que adoram o Diabo.

Afinal de contas, o Rock é ou não é um ritmo musical criado pelo Diabo?!

Na verdade, o Rock veio do GOSPEL...

Bem... na Bíblia só mostra uma coisa que o diabo criou, que é a MENTIRA (). Além do mais, o Diabo está muito mais preocupado como atrapalhar os planos da Igreja do que criar ritmos musicais. Na verdade, o Rock surgiu de vários estilos musicais, principalmente do GOSPEL que é cantado, inclusive, nas Igrejas Evangélicas que muitos desinformados ou fanáticos vivem repetindo esse sofisma.

Se o Rock então é do Diabo, o GOSPEL por assim dizer também seria, já que como o Filho não poderia ser a cópia do pai?! Se o Gospel não é do diabo, o Rock também não é, já que veio da música gospel. E mais: por mais que alguém crie uma música evangélica para louvar o diabo (e elas existem, mas não vou falar delas aqui no blog) isso não define o ritmo só como se fosse de Satanás. Assim sendo, por mais que rockeiros que venderam sua alma ao Diabo para ter sucesso nas suas músicas, isso em nada credita ao diabo a criação do Rock.

Espero que tenha compreendido. E se duvidas de mim, você tem a internet inteira para pesquisar sobre o tema. Infelizmente, o fanático religioso é a pessoa mais ignorante do mundo, e nunca vai mudar de opinião mesmo sabendo que estás errado.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página