Três tipos de manifestações demoníacas dentro da Igreja

21:00

Foto: Pixabay.
Já falamos aqui em nossos estudos sobre a capacidade que os demônios possuem de entrar em corpos de pessoas. Claro que neste post não vou dar muitos detalhes sobre este assunto, mas vou resumir em três os diferentes tipos de manifestação nas Igrejas Evangélicas.

Mas entenda: NEM SEMPRE uma pessoa que grita e parece estar com demônio, é obra do demônio! Hoje em dia é muito comum algumas pessoas realmente encenarem manifestações demoníacas dentro da igreja. Qual os motivos porque elas fazem isso?! Diversos. Mas saiba que mesmo com "encenações demoníacas" dentro das Igrejas, isso não significa que os demônios pararam de atuar em nosso meio. Pelo contrário, com a iminente volta de Jesus Cristo, Satanás está trabalhando como nunca para levar mais almas para o Inferno.

Resumo as manifestações demoníacas em três estágios:

  • Emocional: existem pessoas que não estão com demônio, mas acabam realmente fingindo que estão endemoniadas ou coisa do tipo. Quando uma pessoa "endemoniada" neste caso não consegue obedecer as ordens de comando de um servo de Deus, e muitas vezes quer apenas fazer arruaça nesta condição, muito provavelmente tem emoção ligada aqui, e Satanás nada tem a ver com isso, a não ser claro, ser o Pai da Mentira.
  • Contratado: sim, isso é um absurdo mas existem alguns casos onde pessoas podem ser contratadas para fingirem estar possuída de espíritos malignos. Neste caso, não sei se ainda acontecem ou com que frequência acontecem, mas a pessoa acaba servindo de ator para que um pastor ou líder "mostre unção" e consiga expulsar aquele "demônio".
Isso é coisa séria. Se você faz parte do segundo e terceiro caso, por favor, PARE! Se puder, acompanhe também nosso estudo sobre Demônios.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página