Estudo sobre Demônios

11:57

Foto: Pixabay.
Assim como já fizemos um Estudo Completo Sobre Anjos, chegou a vez de falar sobre Demônios em forma de estudo aqui no blog. Até o presente momento, este estudo ainda está sendo desenvolvido, e vamos postar todos os Sábados uma lição.

Diferente do estudo de Anjos, no caso de Demônios iremos falar apenas um básico, omitindo diversas coisas, por diversos motivos: muitas informações não podem ser passadas para todos; não quero ser um "manual de demonologia" para ninguém; etc. Além do mais, como não tenho controle quem acessa esse material, vou criar um estudo mais básico desta vez.

Mesmo por ser um "estudo básico" sobre Demônios, tenho certeza que ele será suficiente para que você possa aprender um pouco mais sobre as Trevas, e como nós, cristãos, devemos buscar mais a Deus para poder ter melhores resultados nessa guerra. O objetivo desse estudo nunca será de "glamorizar" Satanás e seus demônios, mas sim tentar te mostrar a realidade da guerra que vivemos.

Mas antes de entrar a fundo nos estudos, veja também aqui no blog o que já publicamos sobre o assunto:

Mundo Espiritual Lição 3 - Plano dos Demônios, Mundo Espiritual Lição 5 - Queda de Satanás, Mundo Espiritual Lição 7 - Seres Espirituais, Curso Básico de Evangelismo 1 - Mexendo na Colméia Espiritual, Curso Básico de Evangelismo 5 - Batalha Espiritual.

Em meio a isso, você pode em seguida ler o estudo, para ter maiores informações:

  • Lição 3: A Queda dos Demônios na TerraAssim que caíram do Terceiro Céu; A diferença entre Abismo e Inferno; Satanás enganou Deus?! Se Deus confinou os demônios, porque eles conseguiram sair?!; Satanás não pode mais voltar ao Terceiro Céu
  • Lição 4: Reino de Satanás na TerraA Queda de Adão e a Promessa do Senhor; Seguidores dos Demônios (Obreiros das Trevas); LIVROS COMPLEMENTARES NESTE ESTUDO.
Vale lembrar que ambos os estudos também estão em vídeo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página