O Louvor nos conecta a Deus

18:49

Foto: Pixabay
A música é algo essencial para a vida humana, uma grande catalisadora de emoções. Vale lembrar que ela não é algo criado pelo homem, visto porque nos Céus os Anjos sempre cantam músicas para a Deus. Homens e mulheres também aprenderam a dádiva da criação de suas próprias canções.

Os (verdadeiros) louvores para Deus nos conectam diretamente com ele. Você não precisa saber orar (porque nem nós sabemos!), mas fecha a porta do seu quarto, ofereça louvores para o Senhor. O louvor (verdadeiro) é uma oração também. Ele consegue abrir a janela do nosso coração diante de Deus, e choramos, sabemos realmente quem somos e de quem sempre dependemos. Em outras palavras, o louvor (verdadeiro) nos conectam a Deus.

O louvor só deve ser dado a Deus, e eu tenho certeza que Ele responde a sua maneira a adoração que tem recebido, pois mesmo sendo um Deus tão poderoso (o único Deus), Ele recebe o louvor e adoração de seres tão pequeninos como nós. Sentimos sua presença. Choramos. Reconhecemos que somos pecadores.

Os demônios não gostam disso. Eu já cansei de repetir isso várias vezes: o trabalho do Inimigo visa não tirá-lo da Igreja, mas afastá-lo de Deus, da intimidade com Ele. Deus criou o Homem para sua alegria, para ser amigo dEle.

Não importa a sua denominação, não importa se você é um Desigrejado ou mesmo se estás diante de Deus. Abra seus lábios, cante louvores (verdadeiros). Você vai sentir. É o chamado do Pai.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página