A Marca da Besta será mesmo um CHIP?!

14:41

Foto: Reprodução
Tudo leva a crer que estamos próximos do Apocalipse Bíblico, apesar de não sabermos com exatidão em que tempo será. Você já deve ter, inclusive, ter ouvido falar sobre o que será a Marca da Besta. Aqui no blog já explicamos sobre isso em aula

A Marca da Besta é citada em Apocalipse 13.18:

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Durante a Nova Ordem Mundial (Reinado do Anticristo, que durará sete anos) só poderá comprar ou vender quem possuir a maldita marca:

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome." - Apocalipse 13.16-17.

Muitos pastores, ministros ou sites de Conspiração apontam que a marca da besta seria um chip. Uma das histórias mais usadas seria que o MONDEX (Dinheiro na mão direita) seria a Marca da Besta. Essa história do Mondex vem desde a década de 90.

Foto: Reprodução
Vou ser bem claro: MONDEX ou chip algum NÃO é a Marca da Besta. Vou tentar explicar porque abaixo. Vamos lá?

  1. A tecnologia dos chips é ultrapassada: temos leitores de retina, leitores biométricos e demais tecnologias de cadastro que não necessitam de microchips. Além do mais, esses microchips são colocados e retirados depois, para troca com defeito ou quando ficam defasados com o tempo. Assim sendo, é praticamente impossível que se use uma tecnologia ultrapassada como essa visto que existem outras até mais baratas e melhores (como a biometria, por exemplo).
2. O que é uma MARCA?!

Marca é uma coisa que qualquer um pode ver, fica facilmente perceptível. O chip é algo escondido. Como podem perceber, a Bíblia diz que existe uma MARCA, que pode ser o nome da Besta (Anticristo) ou seu número (666). Quando a pessoa se propõe a ter a Marca, ela concorda em ser propriedade do Anticristo, e terá essa Marca, que poderá ser vista POR QUALQUER UM.

Com chip isso não é possível, porque o chip não é marca. É algo que ficará escondido. O conceito da Marca da Besta vem mais pelo controle espiritual do que de dados, já que a pessoa que se entregar ao Anticristo (tendo a maldita marca) já perdeu a salvação (Apocalipse 14.9-11).


Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página