Haverá mesmo uma TERCEIRA GUERRA Mundial?

16:10

Foto: Pixabay
Acho que muitas pessoas estão preocupadas com esse fato recentemente, principalmente no Brasil. Recentemente há o princípio de uma guerra entre Irã e EUA, o que pode se alastrar e causar uma guerra como as outras duas grandes guerras que aconteceram no Século XX.

Afinal de contas, haverá ou não uma Terceira Guerra Mundial? Vamos tentar responder de forma bem clara neste post.

Primeiro, Entenda bem...

Haverá o Apocalipse, com a qual já explicamos resumidamente aqui no blog. Servos do diabo, de diversas seitas e Sociedades Secretas, trabalham com este intuito (Apocalipse 17.17). O ápice do Apocalipse será quando um ser conhecido como Anticristo virá como governante do mundo, na chamada Nova Ordem Mundial. A Nova Ordem Mundial é um governo único, sem a soberania dos países, e há diversa informação sobre isso na internet e em livros.

Não pense que isso é simples papo de conspiração. Na cabeça do Diabo, a vinda do Anticristo será para triunfar diante de Deus, mas a derrota desse acontecerá na Batalha do Armagedom, quando o próprio Jesus descer do Céu e acabar com a Nova Ordem Mundial com seu imenso poder.

Sobre guerras e rumores de guerras (como a Terceira Guerra Mundial), o próprio Senhor Jesus chegou a comentar isso:

"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim". Marcos 13:7

É fato que essas coisas acontecerão. Os adoradores do Diabo planejam pelo menos três grandes guerras antes do reinado do Anticristo, que deve durar sete anos.

Um dos registros sobre isso foi a carta que Albert Pike (um dos maiores escritores maçons) escreveu para Giuseppe Mazzini (fundador da Máfia), em 1871. Segue o trecho da carta:

‘A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada a fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares na Rússia e de tornar esse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos ‘Agentur’ (agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânico serão utilizadas para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos, e a fim de enfraquecer as religiões’. 

‘A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, que seria então restringida e realizada em cheque até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social, final.’ 
Albert Pike.Albert Pike.

‘A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela ‘agentur’ dos Illuminati entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (o mundo árabe muçulmano) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações estarão cada vez mais divididas sobre esta questão, e serão obrigadas a lutar até sua exaustão física, moral, espiritual e econômica… Vamos desencadear os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo social formidável que em todo seu horror mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da agitação mais sangrenta. 

Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansiosa por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberá a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública (Via:yournewswire.com). Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá à destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo’.

*O Illuminati é uma sociedade secreta dentro da Maçonaria, para Maçons acima do grau 33.

Mas porque o Anticristo ainda não veio para a Terra?!

Um jogo de computador chamado Agony mostrou realmente sobre isso, sobre a possível vinda do Anticristo. Ele ainda não chegou porque o Espírito Santo impede ele de vir. Mas quando a Igreja for embora, junto com o Espírito, o Anticristo virá para tomar seu lugar de líder  mundial por sete anos:

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem".2 Tessalonicenses 2:6-10

Os adoradores do Diabo planejam três guerras mundiais, mas quem decide o futuro da História é o Senhor Deus, Senhor de Tudo e do Tempo. Os demônios e seus servos podem planejar o que for, mas o que vai acontecer apenas com a permissão de Deus.

E mesmo que não aconteça a Terceira Guerra Mundial, haverá mais duas guerras na História da Humanidade: A Batalha do Armagedom, onde Jesus Cristo vai acabar com a Nova Ordem Mundial, e depois de mil anos, a batalha final com o Diabo, em Jerusalém. Essas sim estão certas de acontecer, com registros bíblicos.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página