A ciência MENTE ao revelar ao mundo verdadeiro rosto de Cristo

15:45

Sim, isso mesmo! A ciência MENTIU sobre o verdadeira aparência de Cristo, que foi divulgada alguns anos atrás ao mundo inteiro. Vou tentar explicar toda essa história aqui no blog. Continue lendo.

O "verdadeiro rosto" de Jesus é uma FARSA!

Ainda em 2001, um grupo de cientistas forenses tentou reconstruir a imagem de Cristo (veja abaixo) Ignorando todos os relatos históricos (vamos ver sobre isso abaixo), eles criaram uma imagem ridícula e sem carisma de Jesus, totalmente ignorada pelos cristãos ao mundo inteiro. Aliás, a imagem é tão ridícula que nem mesmo quem não segue nossa fé não acredita nela. 

E qual fonte usaram para criar essa imagem de mentira?! Feita apenas com base em crânios de judeus na época (nenhum deles da família ou de seguidores próximos de Jesus, diga-se de passagem), sendo em seguida montada em computador. Não foi consultada NENHUMA fonte histórica sobre a aparência de Jesus, algo disponível e utilizado, se a intenção fosse realmente séria. A partir disso, criaram a imagem de um homem totalmente diferente de Cristo. Aí eu te pergunto: qual o interesse da Ciência tentar mostrar ao mundo uma suposta imagem de Jesus?

Satanás e os Demônios sempre trabalham para afastar o Homem de Deus através de suas mentiras. Todos nós sabemos que Cristo tem cabelos longos e com uma imagem humana TOTALMENTE diferente do que essa imagem ridícula que criaram, sem fonte histórica, a respeito de Cristo. E não essa imagem aleatória de um "judeu da época" (veja abaixo)

Segundo a Ciência, essa seria a "imagem real" de Cristo (ridículo isso). Foto: Reprodução.

Jesus tem cabelos longos e olhos azuis?!

A gente combate a mentira com a verdade, certo? Existe há muito tempo uma FAKE NEWS dizendo que a imagem de Cristo criada pela Igreja era de Tommaso Cavalieri, suposto amante do pintor Michelangelo. A mentira sustenta que Tomasso serviu de modelo para a imagem de Cristo como conhecemos.

Isso é uma mentira das grandes. Além do mais, não há nem provas de relacionamento de Michelangelo com Tommaso Cavalieri, muito menos que sua imagem serviu como base para a imagem de Cristo. Como sempre, os demônios sempre usam a mentira para influenciar o mundo para que não conhecesse a Cristo, principalmente a Sua imagem humana.

Imagem de Jesus desenhada por Michelangelo

Diferente da Ciência, que criou um novo Cristo, usamos fontes históricas da época para entendermos a aparência do Senhor Cristo como Homem. Em uma delas, inclusive, mostra que Jesus tinha olhos azuis. Isso mesmo foi mostrado na visão do menino Colton Burpo em O Céu é de Verdade.

Existe um livro (em inglês) chamado The Archko Volume ("O Volume Archko"), que contém documentos de tribunais oficiais dos dias de Jesus. No capítulo intitulado "A Entrevista de Gamaliel" está declarado relativo ao aparecimento de Jesus (Yeshua). Confira:

"Eu lhe pedi que descrevesse esta pessoa para mim, de forma que pudesse reconhece-lo caso o encontrasse. Ele disse: 'Se você o encontrar [Jesus] você o reconhecerá. Enquanto ele for nada mais que um homem, há algo sobre ele que o distingue de qualquer outro homem. Ele é a "cara da sua mãe", só não tem a face lisa e redonda. O seu cabelo é um pouco mais dourado que o seu, entretanto é mais queimado de sol do que qualquer outra coisa. Ele é alto, e os ombros são um pouco inclinados; o semblante é magro e de uma aparência morena, por causa da exposição ao sol. Os olhos são grandes e suavemente azuis, e bastante lerdos e concentrados....'. Este judeu [Nazareno] está convencido ser o messias do mundo. [...] esta é a mesma pessoa que nasceu da virgem em Belém há uns vinte e seis anos atrás..."
- O Volume de Archko, traduzido pelos Drs. McIntosh e Twyman do Antiquário Lodge, em Genoa, Itália, a partir dos manuscritos em Constantinopla e dos registros do Sumário do Senado levado do Vaticano em Roma (1896) 92-93

Qual a aparência de Cristo na História?!

Totalmente diferente do "Jesus criado pela Ciência", veja a aparência de Cristo (como conhecemos) com diversos relatos históricos. Diferentes do que alguns teóricos da conspiração ou alguns blogueiros de hermetismo dizem, a imagem de Jesus não é a representação de entidade pagã alguma. Isso é apenas mais uma mentira para eles reforçarem na narrativa deles. Continue lendo:

"Apareceu nestes nossos dias um homem, da nação Judia, de grande virtude, chamado Yeshua, que ainda vive entre nós, que pelos Gentios é aceito como um profeta de verdade, mas os seus próprios discípulos chamam-lhe o Filho de Deus - Ele ressuscita o morto e cura toda a sorte de doenças. Um homem de estatura um pouco alta, e gracioso, com semblante muito reverente, e os que o vêem podem amá-lo e temê-lo; seu cabelo é castanho, cheio, liso até as orelhas, ondulado até os ombros onde é mais claro. No meio da cabeça os cabelos são divididos, conforme o costume dos Nazarenos. A testa é lisa e delicada; a face sem manchas ou rugas, e avermelhada; o nariz e a boca não podem ser repreendidos; a barba é espessa, da cor dos cabelos, não muito longa, mas bifurcada; a aparência é inocente e madura; seus olhos são acinzentados, claros, e espertos - reprovando a hipocrisia, ele é terrível; admoestando, é cortês e justo; conversando é agradável, com seriedade. Não se pode lembrar de alguém tê-lo visto rir, mas muitos o viram lamentar. A proporção do corpo é mais que excelente; suas mãos e braços são delicados ao ver. Falando, é muito temperado, modesto, e sábio. Um homem, pela sua beleza singular, ultrapassa os filhos dos homens".
_A Epístola de Publius Lentullus (Públio Lêntulo) ao Senado

Manuscrito da Biblioteca de Lord Kelly. Parte da carta original de Públio Lêntulo em Roma, para avisar ao Senado e ao povo romano sobre as coisas que aconteciam em suas províncias.

Repare que: Cristo tem cabelos longos até os ombros. Os olhos podem ter uma cor claro e cinzento, sendo diferente dos demais judeus da época. Somente essa descrição DESMENTE totalmente o Cristo que tentaram te vender pela ciência. Assim sendo, a descrição física de sua forma humana bate com a que conhecemos: um homem magro, alto e de cabelos longos até os ombros. Visão essa compartilhada por todo mundo.

Jesus visto às vezes como um Anjo

Isso é o que Pilatos falou sobre a aparência de Cristo Veja também uma carta de Pôncio Pilatos para Tibério César. As cópias dessa carta estão na Biblioteca Congressional em Washington, D.C. É bem provável que tenha sido escrita nos dias que antecederam a crucificação.

PARA TIBÉRIO CÉSAR:
Um jovem homem apareceu na Galiléia que prega com humilde unção, uma nova lei no nome do Deus que o teria enviado. No princípio estava temendo que seu desígnio fosse incitar as pessoas contra os romanos, mas meus temores foram logo dispersados. Jesus de Nazaré falava mais como um amigo dos romanos do que dos judeus. Um dia observava no meio de um grupo um homem jovem que estava encostado numa árvore, para onde calmamente se dirigia a multidão. Me falaram que era Jesus. Este eu pude facilmente ter identificado tão grande era a diferença entre ele e os que estavam lhe escutando. Os seus cabelos e barba de cor dourada davam a sua aparência um aspecto celestial. Ele aparentava aproximadamente 30 anos de idade. Nunca havia visto um semblante mais doce ou mais sereno. Que contraste entre ele e seus portadores com as barbas pretas e cútis morenas! Pouco disposto a lhe interromper com a minha presença, continuei meu passeio mas fiz sinal ao meu secretário para se juntar ao grupo e escutar. Depois, meu secretário informou nunca ter visto nos trabalhos de todos os filósofos qualquer coisa comparada aos ensinos de Jesus. Ele me contou que Jesus não era nem sedicioso nem rebelde, assim nós lhe estendemos a nossa proteção. Ele era livre para agir, falar, ajuntar e enviar as pessoas. Esta liberdade ilimitada irritou os judeus, não o pobre mas o rico e poderoso.
Depois, escrevi a Jesus lhe pedindo uma entrevista no Praetorium. Ele veio. Quando o Nazareno apareceu eu estava em meu passeio matutino e ao deparar com ele meus pés pareciam estar presos por uma mão de ferro no pavimento de mármore e tremi em cada membro como um réu culpado, entretanto ele estava tranqüilo. Durante algum tempo permaneci admirando este homem extraordinário. Não havia nada nele que fosse rejeitável, nem no seu caráter, contudo eu sentia temor na sua presença. Eu lhe falei que havia uma simplicidade magnética sobre si e que a sua personalidade o elevava bem acima dos filósofos e professores dos seus dias.
Agora, ó nobre soberano, estes são os fatos relativos a Jesus de Nazaré e eu levei tempo para lhe escrever em detalhes estes assuntos. Eu digo que tal homem que podia converter água em vinho, transformar morte em vida, doença em saúde; tranqüilizar os mares tempestuosos, não é culpado de qualquer ofensa criminal e como outros têm dito, nós temos que concordar - verdadeiramente este é o filho de Deus.
Seu criado mais obediente,Pôncio Pilatos_ A carta de Pontius Pilate (Pôncio Pilatos) para Tiberius Caesar (Tibério César)

Concluindo: a imagem ridícula criada pela Ciência (rindo disso) sobre Jesus é TOTALMENTE DIFERENTE da imagem real, de acordo com os relatos históricos. A tentativa de tentar mudar a imagem de Jesus Cristo não deu muito certo. Mesmo assim, esse post está aqui para mostrar a verdade para todos vocês.

Fora a isso, milhares de pessoas tem encontro com Jesus todos os anos, em diversas partes do mundo. Essas visões, sonhos e revelações batem com a do Cristo que conhecemos. A do Cristo da Ciência é usada apenas para militantes ateus ou qualquer aqueles que dizem "conhecer a verdade" para tentar descaracterizar a imagem divina de Cristo. Digo e repito: essa imagem criada pela Ciência é ridícula, não é e NUNCA SERÁ Jesus Cristo. Sua tentativa fracassou, diabo!

Agradecimentos: o site http://arqbib.atspace.com/jesus.html me ajudou muito nessa pesquisa!

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página