Quem foi o Querubim Ungido por Deus, e o que é a UNÇÃO?!

08:56


Olá amigos, estou aqui para falar para vocês sobre meu primeiro vídeo em 2016. Nele, eu falo sobre UNÇÃO, que é algo importante na vida dos ministros de Deus. Porém, será que todos recebem a unção do Alto recebem a confirmação verdadeiramente de serem servos de Deus?!

Quem é este Querubim ungido citado no título do vídeo?! Claro que me refiro a Satanás, e a Bíblia mostra exatamente que ele foi ungido por Deus, quando ainda era Anjo no Terceiro Céu (Ezequiel 28.14a). Pessoal, vou deixando o vídeo abaixo para que vocês possam dar uma olhada, onde acabo explicando algumas coisas.


Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Oi! Preciso de uma informação. Lucifer era um querubim ou um serafim? Cada pessoa fala uma coisa e fico confusa. É para o meu livro. Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Lilliam, de acordo com a Bíblia, Satanás era um Querubim antes de se tornar Demônio.

      Excluir
    2. Existem classes de seres celestiais no céu: anjos, arcanjos, querubins e serafins dentre outros. Lucifer era um querubim ungido por Deus. Ele era o sinete ou padrão da perfeição segundo a biblia. Leia isaias 14 e ezequiel 28

      Excluir
  2. O querubim foi descrito pelo Profeta Ezequiel, mas para chegar a essa concluzão deve-se iniciar por Ezequiel 10:20s., juntando com a informação contida em Ezequiel 1:1 e 2. Ele usou a serpente como boneco marionete, para falar o Escrito em Gênesis 3:5, que não era mentira, pois o Próprio Deus o confirmou em Gênesis 3:22. O que lhe garantiu o direito de camparecer defronte a Deus e nos acusar através da calúnia (é uma meia verdade), como o Próprio Jesus Cristo explica no Evagelho de São João 6:70 e 71. .

    ResponderExcluir

Curta nossa Página