O quê esperar em 2016?!

04:37



Amigos, mais um ano começou. Este ano é definitivamente o ano em que meu ministério começa. Desde os meus 12 anos tenho aguardado por esta minha chamada, e ela está prestes a se cumprir! Claro que eu ainda PRECISO aprender muita coisa, mas com ajuda do Espírito e Seu auxílio, tudo vai ser colocado em seu devido lugar.

O que eu espero neste ano de 2016?! Olha, como jovem eu tenho muitos sonhos que ainda não se realizaram... Eu tenho certeza que esse ano será o ano onde sairei da caverna para poder mostrar ao mundo aquilo que Deus determinou pra mim. O ano passado foi um ano triste pra mim, mas foi importante para me lançar no ministério que em breve vai começar...

Eu era editor de um blog chamado As Maiores Mentiras da Humanidade, que durou 5 anos. Hoje, estou em um novo projeto, um blog chamado Verdade no Espírito. Atualmente, ele está bem raso (conta com 26 postagens) e só tem 537 visualizações. A fanpage dele no Facebook tem atualmente 24 Curtidas. O blog será para divulgação do meu ministério, e também divulgação dos vídeos do meu canal.

Sobre o meu canal (Thiago Gomes), ele possui atualmente 22 vídeos, com 14 inscritos e 522 visualizações. O Blog, a Fanpage e o Canal de Youtube serão o braço do ministério na internet. Também estou escrevendo meu primeiro livro, a ser lançado em breve aqui no blog (a versão .pdf vou deixar de GRAÇA para todos vocês).

A partir de Janeiro estarei liderando um grupo na Igreja chamado "Sementes da Fé"*, com a qual vocês poderão ficar sabendo aqui no blog. Será uma experiência nova pra mim, mas tenho certeza que ele será importante para que eu possa aprender e amadurecer no ministério.

Por fim, aguardo ansiosamente pelo meu casamento com minha noiva Juliana. Este ano aguardo meu casamento, as promessas de Deus se cumprindo, o ministério, trabalho na igreja, almas...

E que 2016 seja o começo de uma nova vida, andando e aprendendo ainda mais com o Espírito Santo.

*o nome do grupo não foi definido

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página