Quando Deus quer salvar alguém...

07:53

MEU AVÔ JORGE, QUE AGORA ESTÁ COM JESUS...

Olá amigos, hoje trarei um pequeno testemunho para vocês.

Essa semana acabou sendo um pouco marcante na minha vida, pois acabei perdendo meu avô Jorge. Eu acho que no vídeo que gravei (logo abaixo), acabei "meio perdido", mas espero que lendo esse post, você poderá entender melhor o que quero passar para todos vocês.

Meu avô nunca quis saber de Jesus Cristo. Inúmeras vezes pregamos para ele, mas ele se recusava. Também pelo fato da minha avó ser ligada a uma religião muito famosa, apesar de não serem praticantes da mesma, ele não queria "decepcioná-la". Uma vez meu avô me disse: "Thiago, quando sair daqui [melhorar da doença] vou para a igreja da sua vó, você sabe como é..."

No fim de 2015 meu pai pregou para ele, e ele acabou aceitando a Jesus. O que intrigou a gente é que ele não pode ir pra igreja imediatamente após sua conversão. Não demorou muito para seu estado de saúde piorar, e ele acabar indo pro Hospital. As sessões quase diárias de hemodiálise já eram bem cansativas para meu velhinho, mas existiam outros problemas além dos rins! Meu avô acabou sendo internado, tendo todo o carinho do meu tio Nivaldo, que cuidou por meu avô durante muitos messes, deixando até mesmo sua família no Espírito Santo para vir até o Rio de Janeiro cuidar do seu sogro.

No começo desse ano, estavámos no monte adorando a Deus. Naquele momento, nosso avô estava no hospital, e acabou morrendo. Depois de um tempo, ele acabou sendo RESSUSCITADO pelo Espírito Santo, após clamor do meu tio Nivaldo. Quando voltou a vida, ele dizia: "Sônia, vem me buscar!!!" Ninguém me disse isso, mas pelo que parece, meu avô viu minha tia Sônia lá no Terceiro Céu. Se puderem, vejam Será que vamos reconhecer parentes e pessoas que amamos na Eternidade?! 

Dias antes de morrer, meu avô acabou morrendo novamente, e sendo ressuscitado. Desta vez, ele começou a falar pro meu tio sobre seu encontro com Jesus, e a partir de então, esse era o assunto da vez. Para alguém que nem tocava no nome de Jesus agora só falando no mesmo podemos compreender que foi um encontro bem marcante para tal decisão. Meu avô disse que já era de Jesus, e ainda entregou um recado do próprio Cristo para meu tio Nivaldo.

A partir de então, o comportamento do meu vôzinho mudou consideravelmente: ele era meio manhoso, mas depois desse novo encontro, poderia ser a pior dor do mundo, que ele estava bem tranquilo. No dia que ele morreu, horas antes disso, meu pai ficou espantado com o estado dele quando foi visitá-lo, mas meu avô nem parecia estar espantado: pelo contrário, ele estava muito tranquilo, dizendo que Jesus estava com ele.

E com certeza, estava.


Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página