Ele está sempre com você!

10:25

Foto: Pixabay
Você pode pensar que não, mas ainda mesmo que você não o veja, não sinta seu toque ou escute a sua voz como os Apóstolos escutaram, Ele está pertinho de você! Sim, isso mesmo, estou falando de Jesus Cristo, o amado da sua alma!

Independente da sua religião, credo, crença ou posição teológica, Cristo quer um contato com você, que ser seu Pai e, juntos, anunciar o Reino dEle ao mundo. Quando Jesus anunciou aos discípulos à Sua partida, nosso Mestre deixou bem claro que eles não ficariam órfãos (ou seja, sem um pai), conforme João 14.18.

O Espírito Santo é Jesus Cristo (1 João 5.7), e Ele passa a sua vida inteira procurando contato com aqueles que ainda não conhecem a Cristo como Salvador (Gênesis 6.3). Ele foi enviado por Deus Pai a pedido de Jesus Cristo (João 14.16), e está aqui com um único objetivo: ser nosso guia até a morte (Salmos 48.14).

O Senhor Jesus foi bem claro: o Espírito Santo nos ensinará sobre as coisas (João 14.26).

Jesus está sempre com você!

O Senhor Jesus tem todo poder, sendo capaz de feitos que apenas Deus pode fazer. Apesar de ter retornado ao Terceiro Céu para assentar-se no Trono com o Senhor Deus, o próprio Senhor Jesus também vem até a Terra novamente para missões especiais. 

Quando nos reunimos para adorar ao Senhor, Jesus Cristo estará presente em nosso meio (Mateus 18.20). Além disso, Ele ainda aparece pessoalmente para algumas pessoas para revelar Seu propósito e Seu Reino. Algumas pessoas tem o privilégio de contemplar o rosto do Senhor Jesus na Terra, mas este privilégio TODOS NÓS teremos quando morarmos com Ele no Céu.

Eu não te conheço, não sei os seus problemas ou algo que está passando. Mas uma coisa não tenho dúvidas, meu amigo: Ele está sempre em busca de um contato maior com você! E se você ainda não aceitou como Salvador da sua vida, não perca esta oportunidade. Jesus é seu criador, mas ele quer ser seu Pai: em outras palavras, cuidar de você, falar contigo, ter uma relação de Pai e Filho.

E, se você é cristão e está com morte na fé, saiba de uma coisa: Ele está juntinho de você. Clame por Ele! Eu tenho certeza que Ele se manifestará na sua vida. Nenhuma luta é para sempre!

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página