Daniel Mastral: Voz que Clama no Deserto - Volume 1

18:19

Foto: Divulgação
Muito provavelmente você está aqui para conseguir algum download alternativo (pirata) sobre o livro que, de início, vinha como fechamento da Trilogia Filho do Fogo, certo?! Continue lendo até o final e você terá as respostas que precisará.

Voz que Clama no Deserto vol 1 é a continuação do romance Guerreiros da Luz, contando a história do início do Ministério de Daniel Mastral. Assim como no livro anterior, a Irmandade (Satanismo) ainda persegue o autor, mas em segundo plano: os reais perseguidores de Mastral neste livro agora são os falsos pastores/ministros.

Mastral conta como começou a fazer os Seminários, além do que sofreu na mãos de alguns oportunistas que falam em nome de Deus: ele foi roubado nos seminários diversas vezes, ficou em lugares precários e outras coisas que você só vai descobrir lendo o livro por completo. Uma coisa que conto a vocês: Mastral quase morre no livro, em duas ocasiões!



O livro também conta os bastidores do desenvolvimento do livro Guerreiros da Luz (escrito na época em que essas coisas aconteciam) e também sobre a gestação do seu filho Theo. Só tem uma parte que eu não gostei do livro: uma parte em que Isabela se queixava por depressão ou algo do tipo, e demorei muito ali na leitura por falta de vontade.

O livro não conta com tantas revelações assim sobre a Irmandade como nos livros anteriores (se você quer saber) em seu volume 1, mas conta vários fatos interessantes sobre a vida de Mastral em período de início no ministério. A melhor parte do livro (no volume 1) é sem dúvida alguma o final do mesmo, onde acontece muito mais "ação".

Ansioso para começar a ler o volume 2!

E, por favor, compre o livro. Se não tem condições, pode comprar este livro (USADO) no site da Estante Virtual (como comprei). Mas se tem condições, compre o livro: você ajuda o autor, ajuda a editora e o mercado nacional.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página