Porque eu SOU CONTRA aos "evangelismos de Carnaval"...

16:56

Foto: Pixabay
"Evangelismos de Carnaval" geralmente acontecem quando algumas Igrejas criam blocos carnavalescos, mas com cânticos para Cristo, a fim de resgatar as pessoas que estão na festa do diabo, para ganhá-las para Cristo. Eu não sei quando ou quem teve essa ideia, mas que foi adotada por algumas igrejas aqui do Brasil.

As pessoas pensam que o "aceitar a Jesus" é o ponto final. Ou seja, se uma pessoa confessou que aceitou Jesus, trabalho foi bem feito. Aliás, isso é um dos maiores erros da Igreja recentementeEntão qualquer coisa ou estratégia vale só para ver uma pessoa que levanta a mão dizendo que aceitou a Jesus? Mas será que toda pessoa que aceita a Jesus continua ou frequenta a igreja depois? CLARO QUE NÃO!

Uma coisa é certa: quando uma pessoa aceita ao Senhor Jesus, aí que REALMENTE começa todo o trabalho. Uma pessoa que aceita a Cristo é como uma criança (Neófito), e em grande parte dos casos, demora se um tempo até que realmente ela seja inserida no seio da Igreja. 

Como assim? O diabo não gosta de perder, e ele poderá usar diversos artifícios para que a pessoa nem inicie sua caminhada depois do Aceitar a Cristo: pode ser motivos fúteis, manifestações demoníacas, um monte de motivos... Aqui no blog já expliquei sobre a Colméia Espiritual, importante para as pessoas realmente entenderem a questão do Evangelismo.

Agora, vestir abadá e copiar um folião com a desculpa de Evangelizar, me desculpem, mas isso é grande MOTIVO para pular Carnaval sem culpa...

Eu pergunto: porque as pessoas que trabalham para "Evangelizar no Carnaval" não trabalham o ano inteiro, ou fazem outros Evangelismos? Na minha opinião, o Evangelismo de Carnaval mais escandaliza do que edifica. Até o momento, não conheço NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM que se tornou um Ministro (sério) por conta desses falsos evangelismos. Claro, pra mim é falso, deixo aqui minha opinião somente. Sou livre para pensar da maneira que quiser.

Não precisamos COPIAR o diabo para ganhar as almas para Cristo. Ganhamos pelo Espírito Santo. Acho que a época do Carnaval deveria ser usada para afastar os crentes de Sodoma e Gomorra, mas parecem que tem alguns que estão como estátuas de sal por lá. Deixo aqui minha opinião.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página