Afastados de Deus...

20:11

Foto: Pixabay
É isso que sentimos quando pecamos! Sentimos separados do Criador, longe de Deus, não queremos ouvir músicas cristãs por sentirmos sujos ou mesmo falta até vontade de ir pra Igreja, por saber que desapontamos Deus, por deixarmos Ele triste.

Todo cristão tem uma luta diária contra o pecado, contra seu próprio eu, e uma vez acaba sendo derrotado por ele. Esse é o motivo da fraqueza de muitos. O pior disso é que a fraqueza forma raiz, e em muitos casos, a pessoa acaba afastada para sempre da Comunhão com o Pai Celestial. Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre esse assunto. Eu não sei se você passa por isso atualmente, mas peço que leia atentamente o que vou falar nas próximas linhas. Te agradeço muito por isso...

Ponto chave da questão é: SOMOS E SEMPRE SEREMOS PECADORES! O sacrifício de Cristo nos purifica do pecado. A Salvação não vem das obras, porque todos nós não podemos ser salvos para elas: em outras palavras, somos criaturas ruins. Por conta disso, Cristo morreu por nós e nos deu dois direitos: a Salvação e a Intimidade com Deus.

Mas porque Deus amaria criaturas tão ruins como nós, que por mais que lutemos contra o pecado, uma hora ou outra se perderíamos para ele? Essa questão perturbou por muito tempo Martinho Lutero, que tentava compreender a Salvação pela Graça (o favor imerecido de Cristo por nós). O amor de Deus realmente é maior que nosso pecado, um amor sem compreensão. Ele sabe de todas as coisas, sabe das vezes que vamos pecar mas mesmo assim quer escutar nossa voz, que fazer parte das nossas vidas, e o mais importante, preparou um Paraíso lindo para vivermos com Ele depois dessa vida...

Agora estou um pouco triste, por saber que magoei meu grande amigo. Motivado por esse sentimento que estou escrevendo aqui para vocês.

Satanás e os demônios não trabalham com intuito principal de levá-lo ao Inferno, mas sim afastá-lo da presença de Deus, que leva a uma eternidade de fogo e sofrimento. Foi assim que Satanás fez com Adão, separando o primeiro homem da presença do Senhor, mas Cristo resgatou isso. Nos resgatou e nos presenteou com o Espírito Santo, que também é Deus, que se entristece sim com o nosso pecado, mas vai se entristecer ainda mais se matarmos a nossa fé.

A questão é: pecamos, peça perdão. Pecou de novo? Peça perdão e continue pedindo. Não se afaste da presença de Deus por conta de pecado, porque por mais que entristeça a Deus com seu pecado, vai entristecê-Lo mais ainda matando sua Comunhão (relacionamento) com Ele. Nada machuca mais o Senhor do que Seus Filhos longe DEle. Deus é Pai, e um bom Pai quer estar perto dos Seus próprios Filhos.

Para finalizar isso, não desanime! Os demônios não querem que você seja amigo de Deus! Deus não se importa com o que você fez ou vai fazer (aliás, Ele já sabe)... Ele só quer ser seu amigo. Continue lutando, e não deixe seu pecado impedir vôos maiores na Comunhão. Pecou? Busque... Um dia você vai estar ao lado do Pai, e eu tenho certeza que NUNCA MAIS você vai entristecê-lo. Persevere até o fim!

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página