Será que a Bíblia avisou que Jair Bolsonaro será o novo presidente do Brasil?!

11:39

Jair Messias Bolsonaro, cristão, patriota, militar, etc está sendo apontado popularmente como o novo presidente do Brasil, sendo talvez o primeiro presidente de extrema direita após o fim do regime militar. Suas propostas são vistas para tanto tirar o Brasil da lama, quanto acabar com a ideologia comunista de nosso país, presente antes mesmo do regime.

Claro que isso incomoda muito a mídia e os comunistas, já que isso seria um golpe brutal para encerrar talvez a agenda deles. O Socialismo já não é tão apoiado quando na época do ex presidente Lula, devido principalmente o que ela mesmo acabou prejudicando o país durante os mandatos dos presidentes que aderem a essa ideologia.

Mas, chegamos ao ponto-chave: será que a Bíblia mesmo declara que Bolsonaro será o novo presidente do Brasil?!

O que foi o #Ele não?!

Numa tentativa de tentar descredibilizar Bolsonaro, foi criada na internet uma campanha chamada #Elenão. A campanha é apoiada pela Esquerda. Para Esquerda, ter alguém como Bolsonaro na presidência incomoda muito, já que a maioria dos candidatos presidenciais são adeptos do Socialismo. Nenhum eles alcança o deputado nas pesquisas (manipuladas).

Assim sendo, em resposta ao Elenão, é citado um texto na Bíblia sobre Jesus e Barrabás. Na ocasião, Pilatos deu a chance do povo escolher quem ele libertaria: Jesus ou Barrabás, que foi um bandido condenado por diversos crimes. Através do Ele não, o povo preferiu soltar o bandido do que Jesus Cristo. Confira.


A única versão bíblica que encontrei o Ele não foi na Nova Versão Internacional. Nas demais, geralmente é encontrado como Este Não. Talvez tenha o mesmo sentido.

Haddad e Bolsonaro na Bíblia?!

Haddad e Bolsonaro, segundo as pesquisas (manipuladas), são os favoritos para ir para o segundo turno. Existem dois textos bíblicos interessantes, que apontariam como profético para o melhor do Brasil. Em Juízes 10.3 há a menção do nome de Jair, que foi um dos juízes de Israel. Um tipo de líder militar, assim como Jair Bolsonaro. O outro texto está em 1 Reis 11.25, que fala sobre Hadade, que foi adversário de Israel, em outra época.

Nas Redes Sociais esta imagem deu origem a esse assunto.

Foto: Reprodução
O que eu acho?! Pode ser que sim, pode ser que não... Por enquanto, eu fico "em cima do muro", mas vale lembrar que isso soa mais como uma coincidência do que uma profecia. Os textos originais citados não tem caráter profético. Sinceramente, eu não sei. Apesar que esse assunto é bem interessante.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Graças a Deus dessa vez o povo fez a escolha certa!! Abri meu aplicativo e também está escrito Ele não.. chocada!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página