Meu aniversário de 32 anos na Igreja...

19:37

32 anos... desde 1999 eu frequento Igrejas! Na maioria das vezes, nunca deram muito valor pra mim, especialmente no dia do meu próprio aniversário. Nunca tive o privilégio de fazerem um bolo pra mim, ou ao menos o típico canto de Parabéns. Algumas poucas vezes fui por própria vontade na frente do altar para ser orado como aniversariante, e só...

Sempre pedi a Deus uma Igreja com a qual pudesse começar de fato o Ministério. Alguns meses estou na Somos a Igreja, uma igreja perto da minha casa, feita por irmãos. Depois de alguns meses, trouxe Carol para cá e comecei a fazer algumas amizades. Confesso que cheguei desconfiado, por conta de tudo que passei em outras denominações. Pensei que lá fosse a mesma coisa. Mero erro meu.

Eu nunca vi uma Igreja cantar parabéns para mim. Como presente de aniversário, tive até mesmo oportunidade de abrir o culto, coisa que eu até então nunca tinha feito na vida em quase 20 anos de vida cristã. 







Só quero agradecer a Deus, e também ao pessoal do SOMOS A IGREJA, por terem proporcionado para mim um bolo e se lembrado do meu aniversário. Obrigado.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página