Sexo com o Diabo

06:22

Capa: Divulgação
SEXO COM O DIABO é um livro publicado plea Editora Unipró. Um livro bem pequeno (com menos de cinquenta páginas), que visa contar o testemunho de Fátima Carvalho e sobre seu pacto com uma entidade com a qual eu não vou dar informações por aqui.

Esse livro eu recebi de uma menina que conheci em 2010 e nunca mais vi (talvez eu conte a história dela aqui no blog um dia, não sei...). Eu não vou procurar questionar nada, mas ao que parece a moça que escreveu este livro a mão, serviu o diabo por muitos anos e também foi liberta, hoje servindo o Senhor Jesus.


Pela finura do livro (ele é bem pequeno), provavelmente deve ter sido distribuído gratuitamente junto com algum jornal da Igreja Universal (que publicou o livro-testemunho e onde Maria Fátima faz parte na data que escreveu o documento) como algum tipo de evangelismo. E edição que eu tenho é de 2010.

Fazendo uma pesquisa na internet, descobri que boa parte do livro está gratuitamente no Blog do Edir Macedo. Na Amazon, o livro custa cerca de R$18. Eu não vou recomendar sua leitura porque acho que ele não acrescenta muito em conhecimento, mas o testemunho citado nele é deveras interessante. Bem, minha opinião.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página