A Trilogia Kilaim

15:38


Já ouviram falar em Kilaim?!

Kilaim é um romance dividido em três partes. Através da ficção, Daniel Mastral poderia falar mais profundamente (um pouco) sobre o Satanismo, sendo protegido pela ficção.

Aqui no blog já fiz uma resenha separada para as três partes deste romance:




Na primeira parte, quase não é falado do Kilaim, mas sim sobre seus pais (Camile e Ethan Mastrangello), e do "milagre" vivido por Camile. No decorrer do livro, há breves menções do menino protagonista do livro, até a sua adolescência, onde descobre-se qual foi o seu destino.


A partir do segundo livro, Nephilim, a história começou a focar-se na descrição do Satanismo, com menções detalhadas de alguns rituais, e também algumas palavras mágicas. É revelado algumas coisas bem interessantes. Kilaim começa a amar Claire, e decide amá-la. A partir daí ele deveria escolher se continuaria no Satanismo ou largaria tudo em nome do amor.

No último livro, Kilaim e Claire já estão no Brasil, e ambos devem tomar uma decisão muito importante, antes que seja tarde demais! 

O livro é bom, mas a história (na minha opinião) só começa a ficar bom a partir do final do primeiro livro. Porém, mesmo assim ainda recomendo, especialmente se você leu outros livros do Daniel Mastral, como Filho do Fogo: O Descortinar da Alta Magia.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página