O verdadeiro significado (oculto) do Dia das Bruxas

05:59



Quando eu escrevia no antigo blog As Maiores Mentiras da Humanidade cheguei em uma ocasião a criar um post falando sobre Super Heróis demônios: como Satanás está colocando a ideia que o demônio não é ruim, ou coisas desse tipo. Não é de se estranhar como existe uma aproximação entre o Homem e as coisas do Inferno! Hoje em dia existem vários jogos, livros, histórias, quadrinhos e tudo quanto é LIXO escrito para aproximar o homem do Inferno!

Aquela ideia de Satanás mau, que tortura almas no Inferno, parece que ficou no passado! Há uma aproximação cada vez mais profunda do Inferno com o homem! Por exemplo, hoje em dia é até natural meninas se vestirem de diabinhas, ou meninos e meninas se festirem de monstros e demônios, especialmente numa festa conhecida como Dia das Bruxas!

Hoje iremos falar sobre o Dia das Bruxas! Só para te lembrar que aqui no blog também já falamos sobre O Significado Oculto do Dia dos NamoradosSe der, também dê uma olhada neste artigo.

Adoradores de Satanás

Assim como Deus tem seus adoradores, Satanás também tem seus adoradores. A elite desses adoradores é chamado de Filhos do Fogo (saiba mais em Filhos do Fogo: O Descortinar da Alta Magia). Entenda isso para que continuamos a mostrar o significado real do Dia das Bruxas! Essa elite do satanismo se declara como filhos do próprio diabo, tendo contato com os demônios mais poderosos do Inferno!

Já gravei um vídeo falando sobre os Filhos do Fogo, na qual o mundo pensa que os Illuminatis são os principais ininimos da humanidade, mas não são.


Pentagrama e festas satânicas

O símbolo principal da Bruxaria e Satanismo é o Pentagrama: a estrela de cinco pontas, que possuem tanto significados com a ponta pra cima, quanto com a ponta pra baixo! Ela possui inúmeros significados, mas o seu principal é que cada ponta indica um demônio!


O Inferno é didivido em uma Hirearquia em formato piramidal! Satanás está no primeiro degrau acima, seguido de quatro demônios conhecidos como Príncipes. Eu já falei isso basicamente no vídeo Exército das Trevas (veja abaixo)

Esses príncipes são: Belzebu, Asmodeo, Astarote, e Leviatã, formando a sigla B.A.A.L! Esses quatro principes infernais, juntamente com Satanás, estão representados em cada ponta do Pentagrama!

Sobre a questão desses demônios, aconselho que leia o livro Filhos do Fogo para melhor entendimento. Também aconselho, depois, adquirirem o livro Táticas de Guerra.


Os Filhos do Fogo, assim como o Pentagrama, possuem cinco festas principais. 

Cada uma dessas festas a dedicada a um desses quatro príncipes, sendo a última uma dedicação ao próprio Satanás! Essa festa é comemorada no dia 31 de Outubro!

O Dia das Bruxas e a Reforma Protestante


Não pense que o Dia das Bruxas é uma tradição inocente vinda dos EUA! Não pense que essa celebração nasceu de comemoração aos mortos, ou sobre outras coisas que você leu na internet, ou aprendeu em livros infantis na escola! Eles nunca vão trazer a informação (correta) para o mundo! Satanás sempre age nas sombras, enganado o máximo número de pessoas!

O Dia das Bruxas nunca foi em Outubro. 

Então porque Satanás trocou o dia para 31 de Outubro?!

Simples, por causa da Reforma Protestante! Dia 31 de Outubro de 1517 foi o dia que Martinho Lutero trouxe a público as 95 teses, que acabou culminando na criação do Protestantismo! Milhares de almas deixaram de cair ao Inferno a partir daquele dia, o que gerou uma revolta sem precedentes no coração do diabo. Ainda não falamos sobre a Reforma em nosso blog, mas você já deve ter aprendido na escola, ou pode procurar sobre o tema no Google!

Hoje em dia nem mesmo as Igrejas Evangélicas, que nasceram a partir da Reforma de Lutero, sabem ou reconhecem essa querida data! É uma forma de tentar abafar a derrota que o Inferno teve no dia 31 de Outubro, por isso, Satanás prefere usar esse dia para sua própria adoração.

Há tanta coisa maldita nesse dia que, se as pessoas realmente soubessem, não se vestiriam de fantasmas ou coisa desse tipo para celebrar as bruxas.

Daniel Mastral fala melhor sobre isso no vídeo abaixo:

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página