O Destino das Almas Perdidas

11:10


Amigos, esse é o tema do mais novo vídeo aqui do canal!

O objetivo do canal e do blog é bem claro: anunciar Cristo na sua vida! Através dos estudos e dos vídeos, você pode tanto aprender de Deus conosco como também edificar a sua fé, caso já esteja em Cristo. Esse vídeo que gravei fala bem basicamente sobre o Inferno, e sobre como as almas são recebidas pelos demônios lá.

Amigos, eu ainda não fiz (na data que escrevo isso) um estudo sobre o Inferno (ainda estou produzindo outros estudos), mas em breve você terá esse estudo aqui no blog. Enquanto ele não vem, aproveitem e vejam este vídeo. Se possível, mostre esse vídeo aos seus filhos, amigos ou conhecidos, para que eles possam ter a oportunidade de conhecer o Senhor.


Cuidando de Almas

Atualmente tenho cuidado de uma célula de jovens aqui na Igreja, além de cuidar de outras pessoas pela internet. Caso você queira aceitar ao Senhor Jesus e congregar conosco, terei o maior prazer em ser seu líder e cuidar de você! Especialmente se você estiver "desigrejado" ou ainda não tem um local para adorar, e aprender de Deus.

Nosso endereço fica na Rua Guaraciaba, n°699 - Bairro Vila Nova - Campo Grande - RJ. 

Temos cultos Domingos e Terças. As Quinta Feiras o pessoal do Grupo que cuido tem uma reunião de jovens, com estudos bíblicos. Esses mesmos estudos eu acabo depois postando no blog, em Estudos Bíblicos para Edificação.

Qualquer coisa, manda um comentário aqui, ou fale conosco através do Facebook.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página