O dia que tive uma lição de Deus...

18:51



Eu não sei se já contei isso por aqui, mas vou contar...

Gosto muito das músicas do Anderson Freire, em especial aquela chamada O Mapa do Tesouro. Alguns anos atrás (acho que foi em 2015 ou 2016-17, a data realmente não me recordo) fiquei sabendo que esse cantor visitaria a minha primeira igreja, onde realmente não ia há muito tempo.

Caramba, eu veria o Anderson Freire pessoalmente... Durante toda a semana, eu falava para as pessoas:

"Eu vou para a Igreja ver o Anderson Freire e não Jesus."

Passei a semana repetindo isso. Claro que eu ia adorar a Cristo, mas a minha intenção ao visitar a Igreja naquela noite, era somente para ver Anderson Freire. Pior que saí espalhando isso para todo mundo. Mas Deus me daria uma bela lição.

A Igreja estava lotada. Anderson Freire ainda não estava lá. Senti unção nas músicas, comecei a glorificar a Deus. E pensava comigo:

"Se está assim... imagina então quando o Anderson Freire chegar..."

Anderson Freire chegou. Pegou o microfone e cantou de primeira logo a minha música preferida, o Mapa do Tesouro. Meus amigos, logo a música que mais amo! Não senti nada, realmente nada!

Assim que ele começou a cantar, a unção sumiu. Parei de sentir. Parece que Deus sumiu. Comecei a forçar para ver alguma coisa, e nada. Comecei a pensar depois que o cantor estava com alguma brecha. Foi uma experiência horrível e decepcionante. 

Saindo da igreja (ou chegando em casa, não me lembro bem...) veio a revelação. 

"Você não queria ver o Anderson Freire...?!"

Ali entendi tudo. Pedi perdão ao Senhor. Assim que Anderson Freire começou a cantar, o Espírito saiu, já que eu entristeci Ele dizendo que só queria ir para a igreja ver o Anderson Freire. Aprendi e nunca mais pretendo cometer esse erro. Me perdoe, Senhor!

Por mais que uma pessoa tenha uma unção ou dom especial, vem junto a presença do Espírito Santo. Não é a pessoa em si, mas o próprio Espírito em ação. Artistas levam multidões a uma falsa alegria, mas na Igreja a parada é totalmente diferente: somos cativados pelo poder de Deus, nos levando as lágrimas, experiências espirituais, curas divinas e libertação de almas das mãos de Satanás!

Aprendi essa lição. Gostaria de passar isso aqui para vocês!...

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube


Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página