O dia que eu vi um Anjo de Deus no monte...

21:56

Foto: Pixabay
Isso aconteceu no fim de 2013, se não estou enganado...

Acabei de postar um artigo falando sobre Morte na Fé. Eu sofri com a "morte na fé" durante este tempo. E digo: isto não é muito bom não! Sofri com alguns messes disso, chegando até mesmo a frequentar a Igreja Mundial.

Nesta época, eu estava fora das Igrejas Evangélicas por uns dois anos (nunca me desviei). Primeiro fazia cultos na minha casa todo Domingo, e ia para algumas outras igrejas fazer visita quando dava. O motivo da morte na fé não aconteceu porque deixei de frequentar igrejas evangélicas por um tempo, mas sim pelo um desespero emocional que me bateu de repente.

E porque eu deixei por um tempo de visitar regularmente igrejas evangélicas?! Isto porque as mesmas NUNCA ligaram para mim! Nunca me apoiaram, nunca me deram oportunidade para trabalhar com eles na Obra também. Em 2013 eu já tinha 12 anos de batizado, já tinha lido a Bíblia completa, etc. Mesmo assim, eles diziam que "nunca estava pronto..." Pronto não estava (e creio que ainda não estou), mas como posso amadurecer se não pegar no arado?!

Sofrendo com a "morte na fé", tudo acabou quando fui no monte com meu pai.

Meu pai era levita da igreja onde saí em 2011. E me lembro que era uma Sexta feira, dia que meu pai subia o monte com o Pastor (nosso amigo até hoje). Meu pai sempre dizia que neste monte, os gravetos pegam fogo. Aí pensei comigo mesmo: "Será assim que voltarei minha fé com Deus" Eu fui no meu pai, e combinamos de ir.

Antes paramos na casa do Pastor, onde tomamos aquele café esperto. Foram cinco irmãos na ocasião: além de mim e meu pai, foi o pastor e outro irmão negro e um senhor. Um total de cinco pessoas. Ao chegar no monte, andamos um pouco pela mata até chegar no local que eles vão sempre para orar. Naquele dia, não teve graveto. Mas teve algo especial bastante para reavivar minha fé.

Então o Anjo apareceu...

E não demorou muito. No meio da escuridão, estava meio assustado com flash de luz ali no meio (talvez provocado por vagalumes), quando olhei fixamente para um local (nem sei como) e eu vi: havia uma pessoa de manto branco. Ele pulou de um lado e andou até ficar atrás de uma árvore, como se fosse para nos observar.

Quando eu vi aquele cena, comecei a gritar e chorar! Minha fé foi renovada.

E tem mais: onde aquele Anjo ficou (atrás da árvore), eu vi em certo momento ele disparar uma luz laranja, que veio até nós numa velocidade muito grande. Aquela luz acertou a cabeça do irmão que estava conosco, e quando isso aconteceu, ele caiu endemoniado.

Depois conversando com ele, ele me disse ter visto a mesma luz, além de outras coisas que ele viu que prefiro não citar aqui. Mas depois daquela visão, minha fé foi renovada, restaurada. Só agradeço a Deus por isso.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página