Músicas que mexem com a gente

20:00

Foto: Pixabay
Hoje a tarde fui buscar minha noiva Juliana para passar aqui em casa. No caminho, como é um pouco grande, deixei o celular ligado na rádio. Eu sempre escuto duas rádios. Deixei na que eu não escuto tão bem, mas esta passa mais música do que propagandas e outros programas normais. Estava quase na rua da minha noiva, quando passou esta música. Confira.


Eu já conhecia esta música há algum tempo. Mas sinceramente, essa música mexeu comigo! Me arrepiei todo!

Essa é a Comunhão que Deus sempre quis com o Homem! Deus sempre quis ser amigo do Homem, mesmo sabendo das nossas fraquezas! Somos observados todos os dias pelo Senhor, que está aqui na Terra pela pessoa do Espírito Santo. E Ele quer uma relação mais íntima e pessoal conosco, mesmo sabendo que nós somos pecadores.

Estamos tão preocupados com nossas carreiras profissionais, passamos nosso tempo livre nas rede sociais e temos tempo para todos e tudo, menos para Deus... Nem entendemos como chegamos em muitas vezes a entristecê-lo, isso porque Ele nos ama e quer cuidar de nós de forma mais profunda. Em outras palavras, Ele quer se revelar a nós...

De um lado da ponte Ele está, pronto a nos encontrar. O único problema é que nós NÃO QUEREMOS andar até a outra metade da ponte para encontrar com o Senhor. A música está correta. Mexeu comigo.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página