Curso Básico de Evangelismo

11:02

Foto: Divulgação.
A principal função de um Ministério no Corpo de Cristo está na capacidade de ganhar almas para Cristo. Apesar de muitos se especializarem apenas em ministrar no altar, o desejo de Deus é que todos possam conhecer o Salvador. E como há de que todos possam conhecer se não há quem pregue?! O mundo está repleto de almas perdidas esperando para serem salvas através do Evangelho de Jesus Cristo.

O curso a seguir foi criado para pessoas que, de algum jeito, querem ir atrás das almas perdidas. Ele foi feito para QUALQUER pessoa dentro da Igreja sair as ruas e pregar o Evangelho, e não há qualquer mistério nisso. Se você quer ganhar almas e sair as ruas para anunciar Cristo, leia nosso curso gratuitamente. O Curso Básico de Evangelismo é um curso gratuito que deixamos aqui no blog a disposição de vocês, e lendo as aulas a seguir, tenho certeza que você terá uma pequena base para sair e falar de Cristo para os perdidos. Acompanhe abaixo as aulas gratuitamente.

CURSO BÁSICO DE EVANGELISMO 


  • Aula 1 - Mexendo na Colmeia Espiritual: Porque muitos Evangelismos dão errado?!; E como eu posso ser amigo de Cristo?!; Porque Jesus não se apresenta para mim como para os apóstolos então?!; COMO GANHAR ALMAS PARA CRISTO?.
  • Aula 3 - Evangelho: Evangelho; Evangelismo; Os Anjos já tentaram pregar o Evangelho; UM MUNDO REPLETO DE ALMAS PERDIDAS; Evangelho é o Poder de Deus.
  • Aula 5 - Batalha Espiritual: Uma pessoa que aceita Jesus tem o Espírito Santo, mas uma pessoa que NÃO TEM Jesus ela tem demônio?!; Hierarquia Satânica (BAAL); Formação de Guerra; Questão dos espíritos Territoriais; DOIS PILARES PARA PREGAR O EVANGELHO.
  • Aula 6 - Anunciando o Reino de Cristo: Mas por quê os discípulos esperaram o Espírito Santo para poder começarem a Evangelizar?!; Anunciando o Reino de Deus; Abordagem em 3 ou 4 passos.
  • Aula 7 - Ganhando Almas: Almas no Céu; Fazendo Festa no Céu; Tipos de Pessoas que possamos encontrar no Evangelismo; Oração do Pecador.
Esperamos que este novo Estudo possa edificar a sua vida cada vez mais! Curta nossa Fanpage no Facebook.


Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página