Alerta Geral

07:14



Alerta Geral é um livro escrito por Daniel Mastral, autor de Filho do Fogo, Kilaim, Rastros do Oculto e Guerreiros da Luz, conforme já resenhei aqui no blog.

A temática desse livro não é baseada em Batalha Espiritual ou Satanismo, apesar de terem algumas poucas informações sobre isso (bem poucas) no final do livro, em pequenas citações.

O que Alerta Geral fala então?!

Ele é um livro mais "científico", trazendo informações sobre algumas doenças mentais que muitas vezes podem ser confudidas com endemoniamento, entre outros disturbios. A edição que eu tenho é da antiga Editora Naós, com 264 páginas.


Há um capítulo que chama a atenção no livro, a partir da página 76, intitulado "A Religião pode cometer erros". No livro há uma série de informações sobre enfermidades mentais, mas claro que tudo é muito vago, porque ele não é um livro médico, mas pode servir de base para que muitos cristãos desinformados não confundam sintomas de certas doenças com endemoniamento, etc.

A idéia de escrever Alerta Geral surgiu (ele conta neste livro) quando uma jovem menina acabou se matando por falta de entendimentos dos líderes religiosos que a mesma teve. Não vou contar aqui, porque no livro mesmo está esta história.

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página