4 Pilares - Manual Básico de Conhecimento Cristão

10:29



Como aprender mais da Bíblia?! Qual livro recomendado para aprender a Bíblia?! Muitas pessoas querem aprender mais de Deus, mas não sabem por onde começar... Há também a falta de informação que muitos líderes deixam de passar para suas ovelhas.

Apresento uma ótima opção para que você possa aprender mais de Deus. Você já tem um bom material a disposição aqui no blog, mas também ofereço a vocês um ótimo livro.

4 PILARES - UM MANUAL BÁSICO DE CONHECIMENTO CRISTÃO é o primeiro livro do Ministério. Ele é a compilação de estudos básicos que utilizo no grupo de jovens na igreja. Ele serve como material de apoio para qualquer recém convertido, ou até mesmo para você que quer aprender mais sobre a Bíblia, mas não tem uma orientação necessária.

O livro é divivido em 28 lições, divididos em 4 temas: Mundo Espiritual, Conhecendo o Espírito, Bíblia e Fim dos Tempos. Há também provas especiais dentro do livro (cadernos de respostas) e acréscimos nos estudos, que são distribuídos aqui em apostilas, onde frequento.

O livro pode ser comprado via .pdf, ou comprado via Correios. Abaixo deixo o link. Qualquer dúvida, posto nos comentários.

LINK PARA COMPRAR O LIVRO


Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página