Qual é a Igreja VERDADEIRA?!

15:13


Não é de hoje essa guerra ideológica promovida por muitas pessoas a cerca da Igreja única e real de Cristo na Terra. Neste caso, cada um puxa pro seu lado: Católicos x Evangélicos x Adventistas x Mórmons x "os Defensores do Evangelho"...

Todos dizem ter razão. Todos dizem estar com a verdade. Mas afinal de contas: existe uma Igreja de Cristo verdadeira na Terra?! E, se existe, que igreja é essa?! Os "Defensores do Evangelho" acreditam ter a fórmula da perfeição (mas acreditam na doutrina diabólica do Calvinismo), enquanto os Assembleianos disputam pelo Batismo com o Espírito Santo, e as Igrejas Universal, Mundial e Plenitude os das curas divinas, bem como a Graça de Deus...

Os Católicos acreditam em divindade de Maria e tem uma rixa com os evangélicos desde que Martinho Lutero desmascarou o sistema em 1717. Tentarei explicar em poucas linhas toda essa questão sobre a guerra pela "única e verdadeira Igreja de Cristo..."

Afinal de contas, é importante saber qual é a Igreja verdadeira?!

Primeiro, se você ver alguém pregando que pertence a uma Igreja verdadeira, ignore-o pois ele não faz parte disso. Cristo nunca levantou placa de Igreja alguma, e não lutava por interesses de instituições humanas. Templos são meras instituições humanas, fato. Assim sendo, os verdadeiros cristãos não estão preocupados em divulgar a placa de Igreja que lhe convém. Eles só querem apresentar Cristo. Você só pode apresentar alguém que conhece, não é mesmo?!

A Igreja verdadeira chama-se Corpo de  Cristo. Ele é o corpo de cristãos, de diversas congregações (Católicos, Evangélicos, Desigrejados...) que existem ao redor do mundo. Essa é a verdadeira igreja. Quando Cristo chama IGREJA, Ele em nenhum momento fala em instituições e templos humanos, mas sim os verdadeiros cristãos. As pessoas que perdem tempo querendo provar que são de Deus e que são a única Igreja não pertencem ao Corpo de Cristo, que é a verdadeira igreja, visto que nem realmente entenderam o Chamado de Deus.

Posso estar enganado, claro que sim! Eu não tenho poder de identificar quem está ou não dentro do Corpo de Cristo, que é a única e verdadeira Igreja, só acho dessa maneira. Só digo que: os verdadeiros servos de Cristo pertencem ao Seu Corpo, e não estão preocupados em demonstrar sua própria verdade afim de serem aceitos pelo Homem como Filhos de Deus. Pense nisso.

E mais: Cristo e os Apóstolos NUNCA fundaram instituição humana alguma. Deus conhece todos os corações. A paz!

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página