A Igreja crescente dos Desviados...

18:58


"Desviados" é um termo usado muito pelos cristãos evangélicos para pessoas que acabaram saindo de uma Igreja onde estavam adorando a Deus. Aliás, a "Igreja dos Desviados" é a que mais cresce no mundo inteiro, tendo desviados dentro mesmo das igrejas...

Acho o seguinte: as pessoas deviam parar de ficar competindo pelo titulo de Igreja Perfeita e nos unirmos! Igrejas são instituições humanas. A única e verdadeira Igreja que existe no mundo não pertence a uma única denominação, mas sim pessoas de diversas linhas cristãs (Católicos, Evangélicos, Desigrejados...), com a qual é conhecida como Corpo de Cristo.

As pessoas não sabem e interpretam templos como a verdadeira Igreja e, por conta disso, se sentem muito mal quando são decepcionadas com alguém dentro desses lugares, por acreditar que aquela pessoa é uma representante de Cristo por estar dentro da Igreja. 

Amigos, não vamos olhar para as pessoas, mas sim para Jesus Cristo: Ele sim é Perfeito e Santo! Ele nunca vai nos decepcionar... Ele, através do Espírito Santo, é o Cabeça do Corpo. Isso quer dizer que devemos sempre estar em sintonia com ele, porque fazemos parte de um Corpo.

Enquanto isso, a Igreja dos Desviados ainda cresce, tanto com o êxodo dos templos bem como as pessoas que estão dentro da Igreja mas não exalam o perfume de Cristo. Não olhe para isso! Não olhe para seus lados, mas sim para CIMA, onde teu Pai Celestial te vê todos os dias.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página