NÃO DISCUTA por religião!!!

13:05

Foto: Pixabay
A nossa missão é levar a fé em Cristo pessoa a todas as pessoas do mundo. Isso é feito apenas ao entregar a mensagem as pessoas, contando com o Espírito Santo para tocar os corações de todos. De modo nenhum precisamos empurrar nossa fé, ou discutir sobre elementos cristãos com outras religiões. Não é por força ou violência, mas sim pelo Espírito (Zacarias 4.6).

Sim, representamos a verdade (Cristo é a Verdade), mas isso é uma convicção real, que não deve ser discutida a força. Os demônios não se preocupam com as outras religiões (apenas o Cristianismo). Na própria Irmandade (seita dos adoradores do diabo) eles acreditam que existam dois caminhos: o Cristianismo (os verdadeiros cristãos) e o Satanismo. As demais religiões eles próprios chamam de "resto", conforme narrado no livro Filhos do Fogo.

Se uma pessoa não quer saber de Cristo, não perca tempo buscando discussão. Se alguém fala mal de Cristo, ignore-o, pois não vale perder tempo por isso. Essas discussões só fomentam ódio e dissensões. Quando era mais moço (antes dos 30), discutia com qualquer um buscando a defesa de Cristo e da Igreja, mas hoje entendo que ambos não precisam de defesa. Um dia todos iremos nos encontrar com Deus (Romanos 4.10).

A fé é algo pessoal. Não pode ser tirada ou acrescentada com palavras. Deve ser experimentada. Se preocupe em crescer na fé para poder, junto do Espírito Santo, ganhar os perdidos para Cristo. O trabalho de tocar no coração das pessoas para que entendam que Cristo é o Caminho é feito por Ele (João 16.8), seu trabalho é apenas falar do amor dEle. 

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página