Visões de Demônios e a Paralisia do Sono

12:17

Foto: Pixabay

Você já ouviu falar em "Paralisia do Sono"?!

Segundo a Medicina, algumas pessoas tem alucinações antes de acordar, e ficam imóveis por alguns poucos minutos, diante daquelas alucinações. A ciência e a medicina tem suas próprias explicações para esse fenômeno. De acordo com o Google, existe no Brasil mais de 2 milhões de casos da Paralisia do Sono por ano.

Mas uma coisa há de se pensar: porque a Medicina não explica que, nos casos de Paralisia do Sono, porque as pessoas vêem apenas demônios? Não há algo sobrenatural também atrás disso? Pense: se é algo produzido pela nossa mente, porque nossa mente iria produzir apenas imagens de demônios que, em muitos casos, aproveitam para nos atormentar durante a noite enquanto estamos paralisados?

Eu não creio na Paralisia do Sono como a ciência define. Creio sim que há ação de demônios no meio disso. Vale lembrar que isso não é um "fenômeno novo", já que existem relatos de Succubus e Incubus  "atacando o sono" das pessoas durante a época medieval. Os demônios observam o Homem desde os início dos tempos. Talvez como uma pessoa esteja dormindo ela consiga estar mais aberta ao Mundo Espiritual, e suscetível para ataques de demônios, que vivem no mundo espiritual.

"Paralisia do Sono" (Incubbus) na Idade Média. Foto: Divulgação
Diferente do que a medicina relata, nos ataques demoníacos (entendo dessa forma) os demônios falam normalmente ou desafiam a pessoa. Assim sendo, isso não se trata apenas de uma simples alucinação. Em alguns casos também a pessoa, no espírito, também fala ou consegue dar comando para os demônios fugirem. E eles fogem! Geralmente durante um ataque demoníaco, você não consegue mexer braços e pernas e nem abrir os olhos para acordar, mas consegue efetuar o comando para expulsar. Além disso, há diversos tipos diferentes de demônios durante essas experiências, nunca sendo o mesmo tipo de criatura vista nessas "alucinações"...

E como eu sei disso? Já passei por essa experiência por diversas vezes. A pessoa fala também. E nem sempre está dormindo. Agora, se você passa por isso atualmente, meu conselho é:

  1. Busque a Deus, procure a Intimidade. A partir dela, vai te trazer autoridade.
  2. Em nome de Jesus, esses espíritos demoníacos são expulsos.
  3. Continue com Intimidade com o Senhor.
Talvez você tenha um grande chamado a cumprir para O Senhor. Os demônios conseguem enxergar os escolhidos para fazerem a obra de Deus, e por isso querem desafiar ou destruir. Aproveite agora e comece a buscar a Deus. Procure uma igreja, um líder, ou leia os estudos aqui no blog e comece sua busca pelo Espírito.

Eu poderia falar muito mais sobre esse assunto. Creio na ciência, mas não creio na Paralisia do Sono como alguma coisa da mente. Há sim algo espiritual por trás disso. Acredito dessa forma.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

1 comentários

Curta nossa Página