NÃO BRINQUE com o Inferno!

04:55

Foto: Pixabay
Essa história aconteceu em 2010 se não estou enganado.

A irmã da minha noiva na época tinha uma amiga, que vivia em bailes funks e envolvimento com milicianos e traficantes de uma favela que não revelarei o nome. Essa menina era muito bonita, tinha um corpo bonito, cabelos longos, acho que tinha 16 anos na época e era mãe de um menino de 2 anos eu acho, que quem cuidava era a mãe dela.

O namorado dela fazia parte de um grupo paramilitar. Na época, passavam até armados em frente a casa da minha noiva.

Numa noite eu tive um sonho (ou visão de noite). Vi essa menina e o filho dela. Aí a terra se abria um buraco embaixo dessa menina, mas uma força invisível não deixou o garoto cair (ele ficou flutuando no ar). Em seguida, escutei a gargalhada de Satanás, que é uma das piores coisas de se ouvir. Eu já tinha ouvido isso quando tinha 13 ou 14 anos, num culto que fui com minha mãe.

Nunca tinha compartilhado pessoalmente minha fé com essa menina, mas ela sabia que eu era cristão. Cheguei para ela no dia que fui na minha noiva, e expliquei o sonho todinho. E também dei a interpretação do sonho para ela. Cheguei para ela e disse:

"[Nome dela], esse sonho significa que diabo disse que vai te matar. Te levar pro Inferno..."

Expliquei para ela algumas coisas, mas não me lembro muito para compartilhar isso aqui. Alguns dias depois, veio o namorado dela, que fazia parte desses grupos paramilitares. Ele comentou comigo que essa menina veio até ele pedindo para comprar uma Bíblia, e um saião. Ele não entendeu o porque e então ela explicou toda essa história do sonho para ele. Ela mesmo pareceu não ligar para o que eu disse para a mesma.

Ele, no entanto, ficou apavorado. Largou a vida que estava levando, vendeu suas armas e montou um negócio. Ele também me disse que se converteu e foi congregar numa Assembleia de Deus para honra e glória de Deus. Realmente mudou de vida. 

E o que aconteceu aquela menina linda?

Bem... um dia ela deixou a criança com a mãe dela e partiu para uma comunidade dominada pelo tráfico. Nunca mais tivemos notícias dessa menina.

Olha, eu não sei como está a sua vida e nem estou aqui para me intrometer nela, mas sabe... a gente nunca sabe o dia de amanhã. Com Cristo, estamos seguros. Ele nos protege e nos reserva um lugar no Céu. Tente pensar nisso.

O desejo do diabo é afastar as pessoas de Deus e levá-las ao Inferno, mas antes disso, Deus nos dar a oportunidade de Salvação em Cristo Jesus. Seja sábio! O único que pode te salvar do sofrimento eterno é o Senhor Jesus. Busque Comunhão (amizade) com Ele ainda hoje. Inicie sua fé. Procure um cristão verdadeiro ou Igreja séria, mas por favor, não deixe de conhecer Jesus...

Com Jesus estamos protegidos das astutas ciladas do diabo (Efésios 6.11).

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página