Mendigaria Gospel

14:47

Foto: Divulgação
Amigos, entendam uma coisa: ser Ministro de Deus é uma FUNÇÃO (e não uma Profissão). Muitas pessoas (assim como o próprio sistema religioso) querem "viver da fé" fazendo carreira de pastor ou qualquer outro cargo ministerial. Eu mesmo conheci "um pastor de carreira" que estava pensando em se aposentar apenas para passar mais dias na praia com esposa.

Conheço algumas pessoas que querem ser ministros mais pela "carreira profissional" do que a busca das almas em si. Claro que algumas pessoas Deus escolheu para que essas fiquem trabalhando em prol da obra, o que não deve ser ignorado, mas é mínimo se comparado ao grande contingente de ministros que "vivem da fé" ou querem "viver da fé" pelo sistema religioso. Infelizmente isso já se tornou um grande negócio para algumas pessoas, que cobram fortunas para pregarem ou viverem de modo luxuoso em alguns templos, dependendo das ofertas obrigatórias (dízimos) dos fieis.

E se um Pastor/Ministro tem profissão (carreira), o que eles fazem (ou querem fazer)? Pedir dinheiro. Usam a TV, usam o Facebook, usam qualquer meio para mendigar mais dinheiro para seu templo: "ajude essa obra", "ajude ela não pode acabar"... Parece que Jesus está respirando por aparelhos e morrendo de fome no céu, porque esses caras nunca param de pedir dinheiro! Além do alimento estragado que oferecem, fazem tudo na intenção de barganhar pedindo mais e mais dinheiro...

Não me levem a mal: não sou contra pastores, missionários ou até pessoas que vivem em prol da obra. A obra é dura e tem espinhos, mas me refiro aos "profissionais da fé" que querem fazer carreira profissional em nome de Deus. Você deve perceber muito bem de quem me refiro.

Vamos sim fazer a obra, ajudar ministérios sérios, mas cuidado com essa pedição de dinheiro. Vale lembrar que, quando você dá roupas para quem precisa ou comida para quem tem fome, está dando para o próprio Senhor Jesus (Mateus 25.35,36). Cuidado com esses ministérios que vivem pedindo dinheiro!

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página