O dia que Jesus Cristo apareceu pessoalmente na minha casa...

19:37

Jesus em filme "A Paixão de Cristo" - Foto: Reprodução FOX
Você sabia que Jesus é real?

Claro, você já deve ter ouvido isso muitas vezes, ou falado a mesma coisa para outros. Muitas pessoas falam em Jesus Cristo, sabem que Ele realmente morreu por nós porque não apenas a Bíblia confirma isso, como a trajetória do nosso Senhor também está registrado na História. Seja como for, as vezes nós cristãos temos uma ideia "muito distante" do nosso Senhor, pensando que só conheceremos Ele na Glória. 

Mas se eu dissesse para vocês que Jesus Cristo, o mesmo personagem citado na Bíblia, procura comunhão pessoalmente com Seus Escolhidos? Ele já está aqui através da pessoa do Espírito Santo, que também é Jesus e também é Deus (1 João 5.7), mas isso não significa que o próprio Senhor, o mesmo que morreu na cruz, possa aparecer diante das pessoas... 

É sobre isso que eu quero lhe falar hoje!

Se você leu o livro do meu irmão gêmeo, poderá ter uma base do que vou falar aqui. Assim sendo, hoje gostaria de falar da vez que Jesus apareceu para mim. Sabe, algumas vezes o próprio Senhor Jesus apareceu pessoalmente aqui em casa. Eu senti o poder dele. Vou contar um pouco de algumas experiências...

Ele pode fazer QUALQUER coisa!

Acho que não tem nem três meses que isso aconteceu. Eu não sabia mais o que fazer (eu não contar o que aconteceu aqui, pelo menos não agora!), mas Ele apareceu. Na ocasião, eu não vi Ele com meus olhos, mas vi seu poder diante dos meus olhos. A impressão que eu tive quando vi o agir dele diante dos meus olhos foi clara: "Ele pode fazer qualquer coisa!"

Em uma noite de 2008 eu tinha ido dormir, mas por alguma razão ainda não tinha pego no sono. Só escutei meu irmão orando, pedindo por Jesus. Eu escutei claramente meu irmão pedindo a Jesus chegar em nossa casa. Escutei assim:

"O Senhor está vindo Jesus... Ah sim Jesus chegou."

Logo depois disso, eu sabia que alguém tinha entrado na nossa casa. Eu sabia que era Jesus. Ele estava na porta do quarto onde eu estava. Quando fui me levantar para vê-Lo, uma força invisível me paralisou por inteiro. Que poder! A força era tão grande que nem abrir meus olhos eu consegui (parecia que as pálpebras estavam coladas, ou coisa do tipo). Ele disse pra mim algo (não vou contar aqui porque prefiro manter isso pra mim).

Ainda em 2008, eu vi o Sol dentro do meu quarto, uma das maiores experiências da minha vida até o momento. Uma semana aproximada depois disso, eu vi a mesma luz. Diferente da experiência do Sol, acho que desta vez eu tive um sonho/visão de noite: ali eu via a mesma luz da experiência do Sol, e ela estava na cozinha da minha casa. Segui a luz, e quando entrei eu vi boa parte dessa luz concentrada neste ponto. Do lado direito havia um Anjo.

Esse Anjo usava roupas brancas, e tinha cabelo meio curto. Ele disse para mim que Jesus tava vindo.  E Ele veio. Aquela luz era o Senhor Jesus.

Cara, que impressionante visão: daquela luz linda vi meu Senhor: vi seus olhos negros, seu nariz, seus cabelos etc. O manto dele mexia sozinho como se estivesse ventando (uso esse exemplo para vocês terem noção do que vi) além de outra luz que brilhava para um lado e para outro sem parar em volta do Seu corpo. Ali, Ele pegou pela minha mão e me disse sobre a chamada ministerial. Só depois de mais de dez anos que eu finalmente pude entender o que eu vi naquela noite. Legal também que as vezes a luz era tão forte, que eu via a cintura de Jesus, outras vezes só a luz. 

Em 2019 eu vi que Ele pode tudo!

Recentemente (em 2019) Ele apareceu aqui em casa novamente. Mas eu não vi seu corpo, mas vi seu poder. Gente, o mundo precisa entender que Jesus Cristo e os cidadãos dos Céus não são apenas personagens da Bíblia, mas são reais. Essa é uma verdade que Satanás e os demônios do Inferno tentam, a todo custo, esconder!

Enquanto eu estiver vivo nesta Terra eu só quero dizer isso! Ensinar as pessoas sobre Ele! Jesus quer ser amigo de todos! Ele morreu por todos nós. Mesmo sabendo que somos pecadores, Ele é apaixonado por nós. Vamos nos entregar a este amor...

E digo sem medo de errar: Ele quer ser seu amigo meu chapa! Responda ao seu chamado. Afinal de contas, o que Ele mais quer é passar a Eternidade inteira num Paraíso que ELE MESMO RESERVOU para você (Mateus 25.34).

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página