A visão de algo celestial enquanto escrevia...

06:42

Foto: Pixabay
Há mais de dez anos estava escrevendo um RPG sobre o Apocalipse Bíblico, de forma a ser uma ferramenta de evangelismo. Depois de escrever o Módulo Básico (livro principal com as informações do cenário de fundo), eu já estava focando no desenvolvimento de livros complementares (chamado no RPG de suplementos). Para quem quiser conhecer este livro, ele se chamava Apocalipse: A Era da Besta, e há planos para uma atualização dele quem sabe um dia...

Isso aconteceu em 2008. Depois de fazer um RPG baseado na Bíblia, eu estava preparando um material "mais meu", criando organizações e outros personagens (não listados na Bíblia) para criar um cenário de ficção baseado no Apocalipse bíblico. O nome desse suplemento chamava-se Illuminati Cristus, oferecendo informações de algumas organizações de apoio ao Anticristo, que criei como fundo do cenário. Esse suplemento foi finalizado no dia 8 de Novembro de 2008, e era para ter sido lançado em 2008 ou 2009. Naquela época, a editora do sistema de regras tinha um projeto de publicar esses materiais em seu site próprio. Como eles não publicaram por lá, Illuminati Cristus e outros livros de Apocalipse foram publicados gratuitamente na internet em 2012.

No final do suplemento contei a experiência que eu tive. Vou reproduzir abaixo.

"No começo da elaboração deste livro eu estava realmente pensativo. "Iluminati Cristus?!" "Eu vou começar a escrever material que não está revelado na bíblia, mas...mesmo sendo ficção..." entre outros pensamentos que passaram por minha cabeça. No entanto, mais uma vez Jesus Cristo me fez uma surpressa e eu tinha que contar isso para todos vocês.

No momento que pensei nisso, veio do céu um bicho semelhante a borboleta, que batia as asas como uma borboleta. Mas este bicho celestial era todo formado de luz - uma luz branca misturada com lilás. Esta borboleta celestial veio do céu e chegou bem próximo de mim (chegando perto do monitor do computador). Eu até tentei pegá-la mas ela vôou novamente para o teto da minha sala (seguido por mim com os olhos) até ela desaparecer. 

Isto prova mais uma vez que Jesus Cristo está comigo a frente deste projeto. Se você ainda não o conhece, então passe a conhecê-lo. Minha vida é cheia da presença de Deus (Glória a Deus!) e por isso trabalho constantemente em mostrar  a Palavra do Senhor para todos que precisam. E estou fazendo isso neste e em mais projetos relacionados a RPG; Lembre-se: um dia você estará cara-a-cara com vosso Mestre (a saber, o Senhor Jesus Cristo) e Ele lhe dará contas do que você fez e vai questionar sua opinião quando você leu este livro. Então...faça a melhor decisão"

Eu lembro que parei diante do computador quando estava escrevendo, e pensei "posso realmente criar um cenário desse com criações minhas?" Claro que isso era um cenário baseado em Apocalipse (não sabemos como ele será realmente!), mas ainda estava relutante quando a essa ideia. Assim que pensei isso, do nada olhei para cima (nem sei porque fiz isso) quando eu vi uma figura de algo parecido como uma borboleta, toda cheia de luz (a forma dela era de luz), uma mistura de branco e lilás. Aquele ser ainda posou em cima do "monitor caixote" do meu computador. Tentei pegá-la mas ele voou até o teto e sumiu.

Ali eu pensei que era da vontade de Deus continuar com o projeto. Lembrando que o criador do RPG morreu salvo em Cristo Jesus.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página