A Solução para TODOS os seus problemas

16:02

Foto: Pixabay
Primeiramente obrigado por ter clicado aqui. Só saiba de uma coisa: estou aqui sinceramente PRA TE AJUDAR. Vamos lá?!

Um dos maiores presentes que o Homem recebe de Deus é a sua própria vida! Nascemos, crescemos, brincamos, ficamos tristes, passamos dificuldades, etc... 

Mas chega um momento da nossa vida que parece que o Colorido se torna Preto e Branco, o Doce fica Amargo, o Aroma perde o Sabor! São os problemas que aparecem na nossa vida: doenças, problemas financeiros, angústias em geral... Em alguns casos, perdemos tanto tempo pensando nos problemas que nem sequer imaginamos que existe um Deus poderoso que pode nos livrar de todos eles!

Se você leu até aqui, eu tenho uma ótima notícia para você: eu conheço alguém que tem poder (e quer também) resolver seus problemas, não importam quais sejam! Mas saiba de uma coisa: antes dele querer seus problemas, essa pessoa quer ser seu AMIGO. Você é uma pessoa de muitos amigos?! Poucos ou muitos, isso não importa muito para ele, porque de uma forma ou de outra ele quer amizade contigo. Estás disposto a aceitar isso?!

Você tem um Pai que ainda não foi apresentado! Alguém que te OBSERVA TODOS OS DIAS querendo apenas que você decida compartilhar seu amor por Ele. Alguém que não te ama por aquilo que você tem, mas que está disposto a oferecer até a própria vida dele por amor a você. Aliás, ele já fez isso há muito tempo.

Seu nome é Jesus Cristo. Se você está lendo isso aqui, o Espírito Santo te direcionou para que você tenha acesso a esse texto. Ele não poderia perder essa oportunidade de dizer a você que quer Comunhão contigo. Aliás, não apenas esse texto, mas eu tenho certeza que o Espírito tem utilizado de diversas formas quanto te ama e quer cuidar de você, não é mesmo?!

Eu te pergunto: por quê não dá uma chance para Ele?! Não estou aqui para ensinar ou trazer religião a você, mas sim uma PESSOA REAL QUE CUIDA E FALA COM SEUS FILHOS AMADOS.



Como começar a conhecer essa pessoa que quer cuidar de você e resolver seus problemas?!

Há muita coisa que você precisa aprender. No começo de tudo, você precisa de uma pessoa para CUIDAR de você, ensinando os primeiros passos. Eu gostaria de ser essa pessoa! Mas isso não depende apenas de mim. Abaixo deixo meu telefone e o endereço da Igreja onde faço parte. Me mande uma mensagem! Quando sentir confortável para vir, venha... 

Sabe, vou deixar abaixo meu número de ZAP para qualquer suporte. Mesmo assim, se você mora em Campo Grande (RJ), venha aqui para a gente bater um papo. Você está disposto a começar a conhecer o Senhor Jesus Cristo?! Se sim, eis o endereço:

Meu WhatsApp: (21) 983818452 c/Thiago
Endereço: R. Sd. Francisco Savastana, 320 - Campo Grande Rio de Janeiro - RJ, 23075-190


Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página