A Unção

09:34



A Unção é um livro escrito por Benny Hinn, e a continuação do livro Bom Dia Espírito Santo, do mesmo autor. Dessa vez, Benny Hinn falará a cerca da unção. Aqui no blog também já fiz um estudo sobre a Unção, caso você queira entender um pouco sobre isso.

O livro começa explicando um pouco sobre suas experiências com o Senhor. Alguns termos interessantes também são explicados no livro, como o número de telefone de Deus (pág.38) e também sobre as três unções! O livro também reserva alguma das suas páginas para falar um pouco sobre Katherine Kullman, a partir da página 47. Mas não é Kathryn a única ungida citada no livro não: há relatos de outros ministérios de unção, das quais eu nem conhecia e gostei muito de aprender!


Demorei um pouco para ler este livro talvez pelo formato de bolso. Não gosto de livros de formato de bolso! Tinha comprado na internet pensando ser o livro do tamanho original, mas veio em tamanho bolso. Claro que em hipótese nenhuma eu iria devolver. O que vale é a informação.

Peço que primeiro LEIAM Bom Dia Espírito Santo e DEPOIS passem para o livro A Unção, pois a informação ficará muito bem mais clara.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página