Em chegamos à 2018

09:03

Foto: Pixabay (Divulgação).
2017 foi um ano de mais aprendizado em minha vida. Diferente de 2016, onde eu tinha um grupo para cuidar (célula), passei mais 2017 "prenegrinando". Não li muitos livros como em 2016, e também não tive muitos resultados. Na obra, também acabei de molho, mas comecei bem com alguns estudos na Igreja Casa de Oração, onde fiquei por alguns messes.

Antes de sair da Casa de Oração, conheci um Pastor ótimo, e espero que faça parte desse novo ministério que está surgindo. Segundo se espera, pode vir consagração para subir em algum cargo nos próximos messes. Pode ser para Diácono, Presbítero ou quem sabe, Evangelista?! A chamada de Evangelista eu aguardo desde quando tinha 12 anos, quando minha mãe recebeu a revelação quando foi visitar minha tia, lá para idos de 1998 mais ou menos.

Eu quero trabalhar na Obra! Quero ganhar almas, quero fazer a vontade de Deus! Espero que este ano possa conseguir começar finalmente me engajar mais nos trabalhos para Deus. Espero aprender muito com o Senhor, e postar estudos e tudo mais para vocês! Espero aprender muito com o Espírito, com os Ministros e pessoas que Ele deve colocar em minha vida para aprender DEle neste ano, e que eu possa ter condições de comprar mais livros para estudar.

Então amigo, fique ligado aqui no blog. Quero comprar um domínio para ele o breve possível, e investir um pouco mais neste trabalho. Que em 2018 possamos viver juntos o agir e o conhecer de Deus. Abraços fraternais!

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página