A FARSA do "Defesa do Evangelho"

08:36


Eu já falei isso no vídeo Pessoas que falam mal da Igreja, mas devo falar um pouco mais abertamente sobre esse assunto aqui neste blog. Meu objetivo neste post não é atacar alguém, ou menos acusar. Porém, meu objetivo aqui neste artigo é de ALERTAR!!!!

Muito provavelmente sofrerei chuvas de ataque aqui dos seguidores desses camaradas que usam a internet para bocejar sofismas e demais mentiras! Pessoas covardes, que gostam de atacar pastores e cristãos, mas em contra partida evitam lutar contra o pecado, contra os demônios, contra o Inferno...

Amigos, a internet é uma benção na vida de muitas pessoas, que usufruem deste mecanismo para aprender mais de Deus e mais sobre as Escrituras, mas há também muito lixo espiritual sendo disseminado: há milhares de blogs, sites e canais do Youtube hoje em dia falando mal da Igreja, trazendo escanda-los e divulgando abertamente pecados dentro da Igreja. Como se já não bastasse isso, utilizam essa forma horrível como forma de "evangelização".

Vem cá, será que existem juízes dentro da Igreja?! Disse no vídeo e repito aqui: EVANGELHO NÃO PRECISA DE DEFESA! Não existe "Evangelho Puro e Simples". NÃO HAVERÁ OUTRA REVOLUÇÃO COMO DE MARTIN LUTERO!!!!

Porque os Ataques só visam ao povo cristão?!

Amigos, caiam fora desses sites e canais do Youtube considerados como "Defesa do Evangelho"! Esse pessoal que defende isso não pode estar a serviço de Cristo. O Senhor Jesus nos ensinou que os são de Cristo ajuntam, não espalham!

Falar de cristão é muito fácil, por dois motivos: 1) dá visibilidade, graças ao enorme grupo de pessoas que tanto tem ódio da Igreja, quanto aquelas que um dia saíram e não se adequaram ao sistema religioso; 2) falar de pastores e ministros em geral não geram processos judiciais, porque aprendemos a suportar as calúnias e perseguições em Cristo.

Silas Malafaia, pastor renomado da Igreja Assembléia de Deus, respondeu com louvor um dos "líderes" brasileiros mais famosos desse segmento (vídeos abaixo). 





Engraçado, mas parte das Igrejas Tradicionais tiveram (ou têm) ligação com a Maçonaria, e isso é de conhecimento público há muito tempo. Vocês já viram algum desses "movimentos cristãos" acusarem a Maçonaria?! Se o foco da luta deles é, digamos, combater o diabo, porque eles não lutam e falam contra as Sociedades Secretas (Maçonaria) em seus vídeos e blogs?! Porque só "vêem o diabo" nas danças e nos cultos APENAS dos cultos pentecostais?!

Em seu livro Filho do Fogo: O Descortinar da Alta Magia, Daniel Mastral informa que, no Brasil, há cerca de 666 Igrejas evangélicas criadas pela Irmandade, a mais alta entidade ligada ao Satanismo moderno. Porque em algum momento estes movimentos de "defesa do evangelho" não citaram tanto a Irmandade, Satanismo, ou estas 666 Igrejas falsas?!

Pelo visto, a coisa se estende apenas para falar MAL da Igreja Evangélica, no intuito de ganhar views, curtidas e inscritos. Mas ser famoso no Youtube ou "baixar o porrete" nos defeitos que você vê na igreja NÃO É TRABALHAR para Deus! Precisamos ganhar almas para Cristo. Um Ministério que não tem frutos, não é ministério! 

Por fim, eu já disse no vídeo e repito: esses camaradas que "defendem o Evangelho" não possuem experiências espirituais e, além disso, ainda as combatem! Sua "verdade" estão na capacidade de julgar aquilo que vai contra sua "doutrina'! Amam chamar as pessoas de "Hereges", "Cão guloso", e muitos outros apelidos. Querem dar uma de juízes, mas só sabemos que existe um Juiz, que é Deus! Defendem com unhas e dentes pessoas com DOUTRINAS de demônios, e não as acusam, por fazer parte de sua mesma ideologia. Isso é uma disputa de interesses disfarçada de Evangelho de Cristo!

Amigo, se você segue estes camaradas, cuidado! Veja o tipo de alimento que você recebe! Não tenho seguidores como estes camaradas, mas aqui no blog tenho colocado a disposição ESTUDOS CRISTÃOS GRÁTIS, para que você APRENDA DE DEUS, e não falar mal de Pastores e Ministros.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página